Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Deputado Carlos Cezar é agraciado com honraria da Polícia Militar

Oliver Delgado
O líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Cezar, foi agraciado com o Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842, uma das maiores honrarias da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia de outorga ocorreu na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI -7).

O tributo, criado em 1942 pelo Instituto Geográfico e Genealógico de Sorocaba, é dado a personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas, que tenham contribuído para o resgate histórico ou prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e à população.

A comenda foi entregue pelo comandante do CPI-7, Cel. Wagner Tardelli, que parabenizou Carlos Cezar por seu trabalho parlamentar.

“Agradeço primeiramente a Deus e também a Polícia Militar. Receber esta honraria significa que meu trabalho é reconhecido por uma das maiores instituições do país”, concluiu Carlos Cezar.

A solenidade teve a presença do comandante geral da polícia militar, Cel. Ricardo Gambaroni, prefeitos, vereadores de Sorocaba e região, e também do deputado federal Jefferson Campos.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br