Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Décima praga do Egito leva novela Os Dez Mandamentos a superar seu próprio recorde de audiência

Ao apresentar a décima praga, a novela Os Dez Mandamentos superou seu recorde anterior e voltou a superar o Jornal Nacional na principal praça de audiência, São Paulo. A cena com a morte dos primogênitos foi levada ao ar pela Record na última segunda-feira, 02 de novembro, feriado de finados.

A média de audiência da “novela bíblica” em São Paulo foi de 24,6 pontos, a maior desde a estreia, segundo dados do Ibope. A liderança de Os Dez Mandamentos também foi alcançada em Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O Jornal Nacional, que foi esticado pela Globo até 21h30 ficou quase três pontos atrás da novela escrita por Vivian de Oliveira. Segundo informações do portal Terra, a emissora da família Marinho havia programado a entrada de A Regra do Jogo para as 21h15, mas tentou reduzir as perdas alongando seu principal telejornal.

Segundo jornalistas especializados em televisão, a Globo errou na batalha com a Record, pois quando o Jornal Nacional já havia esgotado todos os principais assuntos do dia, foi necessário exibir reportagens inusitadas para o perfil do telejornal, como por exemplo uma matéria sobre a produção de rosas na Argentina.

Enquanto isso, a novela da Record mostrava uma introdução à décima praga do Egito, com o suspense se arrastando, propositalmente, por quase uma hora. Os casos com os primeiros primogênitos mortos só foram mostrados nos momentos finais do capítulo, que terminou às 21h42.

Há, portanto, a expectativa para saber qual será a marca alcançada pela novela quando o faraó ceder e resolver permitir que os hebreus saiam do Egito, e também para a cena que deverá ser o ápice da trama, quando o Mar Vermelho for aberto por Moisés sob ordem de Deus.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br