Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Troupe Parabolandos oferece vagas para oficina de Teatro Livre

Gisleine Zarbietti
Curso é oportunidade para quem quer perder a timidez e melhorar a autoestima

Prestes a completar 11 anos, a Troupe Parabolandos está com inscrições abertas para a oficina de Teatro Livre, na qual serão desenvolvidos jogos dramáticos, cenas, improvisação e técnicas de interpretação para teatro, cinema e televisão. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer na sede da troupe, que fica na Avenida Antônio Marques Figueira, 581, no centro de Suzano.

Para a matricula é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. O atendimento é realizado de terça a sexta-feira, das 14 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 18 horas. O curso está com valor promocional de R$ 55.

Keyla Godoy, diretora do espaço Troupe Parabolandos diz que a oficina é também uma oportunidade para quem quer perder a timidez e melhorar a autoestima, pois o conteúdo programático promove no aluno uma capacidade de se relacionar com mais facilidade e se tornar uma pessoa mais comunicativa e criativa.

"O foco é não somente os interessados em atuar, mas também professores da educação regular que queiram aprimorar sua didática em sala de aula, universitários com dificuldades pra apresentar seminários e profissionais em geral que trabalham com público", diz.

Outros Cursos
A troupe também oferece cursos de Circo, em que são ensinadas técnicas de malabarismo, acrobacias, portagem e condicionamento físico; Dança, que conta com balé, contemporâneo e street dance; Dublagem, com sincronia, interpretação e práticas em estúdio; além de Curso de Teatro Infantil e formação de Teatro.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br