Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Casamento Comunitário reúne 1.500 pessoas em Ferraz

O Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos reuniu 1.500 pessoas na manhã deste domingo (26/06) numa cerimônia emocionante e bastante elogiada pelo público presente.

A decoração em tons azul claro; o pianista convidado Anderson Celso de Carvalho que tocou durante toda a cerimônia; o clarinete abrindo a entrada das noivas e o bolo gigante servido aos noivos foram destaques no evento, que ocorreu no Salão Montreal, no bairro do Tanquinho.  O cerimonial foi apresentado pelo mestre de cerimônias de eventos do governador, Boanerges Panão.

A primeira noiva a ser chamada para a cerimônia foi Bruna dos Santos Maciel, que estava visivelmente emocionada. Ao som da marcha nupcial, ela entrou com a filha Isabela para encontrar com o marido, Válter Carlos da Silva: “Estou muito emocionada e feliz. É uma sensação inigualável, muito boa”, declarou ao lado das outras noivas que vinham sendo chamadas para o altar.

O prefeito em exercício José Izidro Neto e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Vera Izidro ficou a frente acompanhando a cerimônia ao lado dos noivos. Estiveram presentes também as secretárias Elisabete Bento de Souza (Promoção e Desenvolvimento Social), Cida Izidro (Habitação) e Jussara Karen Abdo (Educação), além dos familiares dos noivos, parentes e amigos. O vereador Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema também esteve presente representando a Câmara de Ferraz.

Primeiro ocorreu o casamento católico celebrado pelo padre José Eduardo Ferreira, da Igreja Nossa Senhora da Paz. Depois, o casamento evangélico celebrado pelo pastor Marcos Ely Facundo da
Comunidade Evangélica Redenção Plena. Cinquenta casais disseram o tão sonhado ‘sim’ perante os respectivos padre e pastor. Ao todo 55 casais se inscreveram, mas dois desistiram e três não compareceram à festa.

A presidente do Fundo Social, Vera Izidro agradeceu o privilégio por estar participando da cerimônia, já que no casamento dela há 28 anos só conseguiu casar no civil e depois ocorreu as bênçãos perante a igreja que frequentava: “Hoje me realizei através de cada um de vocês. Ontem, fiquei ansiosa parecia que eu é que iria casar. Agradeço a minha equipe que trabalhou bravamente para que este casamento fosse um sonho”.

O prefeito José Izidro Neto discursou agradecendo a Deus pelo grande evento e afirmou que este foi o casamento comunitário mais bonito que ele assistiu: “Eu acredito no casamento e desejo a todos vocês todas as bênçãos do céu”.

Para Diana Fideles Karabolsak, do administrativo do Fundo Social de Solidariedade, o balanço do Casamento Comunitário foi altamente positivo: “Todas as pessoas elogiaram e gostaram bastante. Cumprimos o nosso objetivo de proporcionar um evento diferenciado a quem não tem condições de promover uma festa deste porte”. Os noivos tiveram direito ainda a bolo e champagne e receberam presente de uma indústria de Ferraz.

Fonte: SCFV / Fotos: Jovino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br