Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Joelma frequenta Adventista e Assembleia e não desistiu do mercado gospel

Cantora espera gravar um disco todo com canções religiosas, algumas já gravadas nos discos que lançou como Calypso

Depois da separação, a cantora Joelma iniciou uma carreira solo. Muito se falou que ela iria entrar para o mercado gospel, o que não foi concretizado.

Em revista recente, a cantora afirmou que tem frequentado duas igrejas, a Igreja Adventista do Sétimo Dia e a igreja Assembleia de Deus.

“Costumo dizer que minha igreja é Cristo, mas eu frequento duas igrejas, Adventista e a Assembleia de Deus. A Adventista porque eles sabem muito da Bíblia, eu estudo a Bíblia com eles. E eu gosto muito dos louvores da Assembleia”, explica ela à revista Veja.

Joelma diz que sua família toda é evangélica e que ela segue a religião desde pequena. “Mas foi depois que eu fundei a Calypso mesmo que eu fui mergulhando mais nesse mundo. Foi onde eu encontrei todas as respostas de que eu precisava, no lado espiritual e profissional, a base para tudo na minha vida.”

Sobre gravar gospel, a cantora lembra que vários discos da banda Calypso tem canções religiosas e que no disco novo também traz uma música gospel.

“Eu sempre gravei gospel, faz mais de oito anos que eu faço isso. Em todo disco tem uma música gospel, e nesse novo não é diferente.”

Mas os planos futuros de Joelma é fazer sim um disco com todas as canções religiosas, algo que virá para frente e poderá ser lançado pela atual gravadora da cantora, a Universal Music, que tem um setor gospel.

“Eu pretendo lançar um álbum todo gospel, vou conversar com a minha gravadora sobre esse assunto. São várias músicas que eu já gravei, mas eu quero dar um novo arranjo para elas. Por enquanto, ainda não pretendo seguir carreira no gospel. Ainda não”, afirma.

Fonte: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br