Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Lucas Miller apresenta “Aviva”, primeiro CD totalmente autoral com influências do pop congregacional

Com influências do pop congregacional, o cantor Lucas Miller apresenta seu primeiro trabalho – o CD Aviva, gravado ao vivo na Igreja Encontro com Deus em Sabará (MG) – produzido por Marcelo Magalhães e com 12 faixas autorais que nasceram das experiências vividas por Lucas.

Nascido em Campinas (SP) e morando atualmente em Belo Horizonte (MG), o cantor conheceu a música aos dez anos de idade através uma vizinha, que lhe emprestava algumas fitas VHS do Diante do Trono. Após sua conversão aos 17 anos, Lucas decidiu fazer da música o seu ministério e começou atuando no louvor da igreja, além de ajudar em outros departamentos como o das crianças e das senhoras. “Percebi que música não é somente uma arte, mas também um ministério a ser zelado, pois o louvor cura e liberta”, frisa o cantor, que também busca referências no americano Jeremy Camp.

E foi com esse zelo que Lucas Miller foi cultivando o sonho de gravar um CD. Dedicado também à ministração da Palavra, seus momentos de oração e leitura bíblica serviram de inspiração para escrever suas primeiras canções como a que dá título ao disco. “A canção ‘Aviva’ foi escrita por mim durante uma madrugada e traz a mensagem do profeta Habacuque. Queria que a igreja fosse despertada a não deixar apagar o fogo do amor do Espírito Santo”.

Lançado em fevereiro de 2016, o CD Aviva traz canções de celebração, quebrantamento e outras com mensagem de ânimo como visto nas faixas Acreditou em Mim, Salmo 23, Esconderijo, É só Acreditar, Me Leva, Ele Suprirá e Deus de Milagres, escolhida como primeiro single do disco. “Lancei esse trabalho com um único objetivo de levar a mensagem da salvação em toda a terra para que mais pessoas se achegam a Deus”, declara Lucas Miller, que está com agenda aberta para ministrar em igrejas e eventos através do telefone (31) 99129-5789.

Aviva - Ao Vivo
(Lucas Miller)
Lançamento: Fevereiro/2016
Selo/Gravadora: Independente

Faixas:
1. Majestade
2. Deus de Milagres
3. Tudo Vem de Ti
4. Acreditou em Mim
5. Salmo 23
6. Ele Suprirá
7. Aviva
8. Esconderijo
9. És Tudo pra Mim
10. Me Leva
11. É só Acreditar
12. Vencedor

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br