Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rolgaciano Fernandes solicita melhorias para o Bairro Monte Belo

Gisele Santos

Serviços de Tapa-buraco, limpeza de esgoto e córrego são alguns dos pedidos enviados ao Executivo

Diante da necessidade em melhorar alguns pontos do Bairro Monte Belo, o vereador Rolgaciano Fernandes e presidente do PTN de Itaquaquecetuba, solicitou à Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Serviços Urbanos, serviços de tapa-buraco em toda a extensão da Rua Valinhos, no Bairro Monte Belo.

“A indicação se faz necessária uma vez que a via se encontra em estado degradante, com buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira, o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que utilizam a rua”, afirmou o vereador.

 O parlamentar solicitou, ainda, que a pasta reitere um pedido já feito anteriormente referente aos serviços de limpeza e capinagem às margens do córrego da Viela Suzano, no final da Rua Mogi das Cruzes. Segundo os moradores do bairro o matagal esconde entulhos deixados no local e serve de esconderijo para animais peçonhentos, como cobras, que podem colocar em risco a integridade física dos munícipes, principalmente crianças e idosos, que são mais vulneráveis.

“Solicitamos os serviços recentemente, porém, somente o lado oposto foi atendido, então, para que o outro lado do córrego também receba as benfeitorias, estamos solicitando ao prefeito atenção nesta localidade. Inclusive, marginais estão utilizando o espaço para prática de furtos e assaltos colocando em risco a vida da população local”, afirmou o vereador.

O vereador também pede providências junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no sentido de viabilizar  a manutenção corretiva e limpeza da Rede de Esgoto na Rua Pirajú, próximo ao n°248.

“Essa solicitação se justifica pelo fato de que os moradores estão reclamando que o esgoto está retornando para dentro das residências. Além do mato alto, que pode contribuir para focos de dengue, já que o local fica constantemente, com poças d’água e causando todo tipo de transtorno que o problema em si pode trazer, como mau cheiro, alagamentos e transmissão de doenças”, disse.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br