Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rodrigo Ashiuchi (PR) e Walmir Pinto (PDT) oficializam candidaturas em Convenção neste sábado

Carla Fiamini

Evento será realizado a partir das 15 horas, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo; presenças dos deputados do PR André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal), bem como do ex-prefeito de Suzano Marcelo de Souza Candido (sem partido) e do presidente da Executivo Estadual do PR, José Tadeu Calendária, estão confirmadas

O PR e o PDT de Suzano-SP realizam neste sábado (30 de julho) a convenção que vai oficializar as candidaturas do republicano Rodrigo Ashiuchi e do pedestista Walmir Pinto para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade. O evento será abrigado no Salão Social da Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo (rua Armando de Salles Oliveira, 444, centro), a partir das 15 horas. Na oportunidade, a coligação suprapartidária que abarca dez agremiações também vai deliberar sobre a candidatura dos cerca de 150 pré-candidatos que vão concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal.

Os deputados do PR Márcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), bem como o presidente do Diretório Estadual do PR, José Tadeu Candelária, e o ex-prefeito de Suzano Marcelo Candido (sem partido), confirmaram presença. O trabalho do grupo político, como já noticiado pela Imprensa na semana passada, é oferecer ao eleitor a opção que une renovação e experiência, para retomar a cidade, e entrega-la daqui quatro anos melhor do que se encontra.

Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto lideram a aliança PR, PDT, PRP, PSL, Solidariedade, PTdoB, PCdoB, PHS, PEN e PTN. Com essa composição, os hoje pré-candidatos à majoritária de Suzano se apresentam como competitivos para concorrer ao pleito em outubro de 2016, também pelo fato de a base eleitoral contar com o apoio de que tem experiência, currículo elogiável em gestão e história política pautada em realizações, como é o caso dos deputados de Guararema-SP e de Candido, que chefiou o Poder Executivo susanense por dois mandatos (2005-2012). Rodrigo e Walmir figuram entre os primeiros nas pesquisas realizadas na cidade, quanto à intenção de votos. A oficialização de toda a chapa vai acontecer amanhã, a partir das 15 horas, no Bunkyo. Lideranças do PR do Alto Tietê deverão prestigiar o ato, além dos presidentes e correligionários que fazem parte do arco suprapartidário.

Para Rodrigo Ashiuchi, que está filiado ao PR desde março deste ano, o momento é de retomada da cidade, de apresentação de propostas que façam os serviços públicos existentes funcionarem e de compartilhamento do desenvolvimento, inclusive nos bairros mais distantes do centro. A questão da zeladoria (cuidado com o município), também é destacada pelo pré-candidato a prefeito:

“Esse grupo tem propostas. Vamos trabalhar casa a casa, bairro a bairro, porta a porta a retomada de tudo aquilo que deu certo em Suzano, vamos trabalhar a reconstrução, o desenvolvimento econômico. Saúde, Educação e Segurança devem ser nossas bandeiras, tanto quanto a retomada dos empregos e o fortalecimento do comércio. Precisamos mudar a cidade e não deixarmos que as pessoas se mudem daqui, por não acreditarem que aqui tem jeito. Suzano é maravilhosa, mas falta gestão. Com a experiência do Walmir (Pinto) e o apoio de Marcio Alvino, André do Prado e Marcelo Candido, vamos fazer uma excelente gestão, para o povo, o ouvindo, o atendendo em suas necessidades”, complementa.

Walmir Pinto acredita que o projeto nas ruas deverá ganhar ainda mais força dentro das próximas semanas:

“Fui vereador, secretário municipal. Fui comerciante. Moro em Suzano, nasci aqui, assim como o Rodrigo (Ashiuchi). Somos susanenses e temos muita força de vontade para trabalhar e fazer dessa cidade melhor. Temos a renovação por parte do Rodrigo e a experiência de pessoas que têm histórico político e que sabem como fazer com que o município seja desenvolvido e socialmente mais justo. Não há segredo em nosso projeto: só queremos devolver a cidade para seu povo, por meio de melhor qualidade de vida e dignidade. A adesão das pessoas já está muito boa e só tende a crescer”, complementa o pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br