Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 5 de novembro de 2016

Larissa Ashiuchi visita Mara Bertaiolli para falar sobre projetos sociais para Suzano

Esposa de Rodrigo Ashiuchi (PR), prefeito eleito de Suzano-SP para a gestão 2017/2020, esteve no Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, na tarde desta sexta-feira (4 de novembro), para saber mais sobre as ações que o órgão desenvolve em prol de quem mais necessita; Larissa também foi recebida pelo prefeito Marco Bertaiolli (PSD), por Marcus Melo (PSD), prefeito eleito de Mogi das Cruzes-SP para o próximo mandato, e por sua esposa, Karin Ciocchi Melo

Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, esposa do engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi (PR), prefeito eleito de Suzano-SP para a gestão 2017/2020, esteve na Prefeitura de Mogi das Cruzes na tarde desta sexta-feira (4 de novembro), em visita à presidente do Fundo Social de Solidariedade do vizinho município, a primeira-dama Mara Bertaiolli. O objetivo foi conhecer melhor os projetos que a esposa do prefeito Marco Bertaiolli (PSD) desenvolveu nos últimos oito anos em prol dos mais necessitados, mas, principalmente, que geraram emprego e renda.

Segundo Larissa, esta foi a primeira visita de muitas que pretende fazer até o fim de dezembro aos Fundos Sociais que são referências no Estado de São Paulo, a fim de aplicar algumas propostas em Suzano a partir de janeiro de 2017, quando seu marido toma posse como prefeito e ela assume o Fundo Social de Solidariedade local.

Acompanhada da economista Solange Ferreira de Carvalho Pinto, mulher do vereador Walmir Pinto (PDT), vice-prefeito de Rodrigo Ashiuchi, e de Gerice Leone (PR), eleita vereadora de Suzano com 1.803 votos nas últimas eleições, Larissa chegou ao Paço Municipal mogiano por volta das 16 horas. Além de ter sido recebida por Mara Bertaiolli, a comitiva suzanense foi recepcionada pelo próprio prefeito Marco Bertaiolli, bem como pelo casal que vai capitanear a máquina a partir de janeiro de 2017 - Marcus Vinícius de Almeida e Melo (PSD) e Karin Giocchi Melo.

Profissionais que fazem parte da equipe de Mara também acompanharam a visita e, na oportunidade, compartilharam informações sobre os inúmeros projetos que o órgão desenvolve, como "Natal Sorrisos", "Livro Amigo", "Mãos na Massa", "Noite do Bem", "Corte e Costura", "Pense Rosa"  e "Campanha do Agasalho".

Marco e Mara Bertaiolli, assim como Marcus e Karin Melo, não deixaram de parabenizar Larissa e Solange quanto à expressiva votação que Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto tiveram no segundo turno: 82.912 votos. O republicano, inclusive, entrou para a história como o prefeito mais bem votado de Suzano.

Larissa ficou impressionada com a quantidade de ações que o Fundo Social de Mogi realiza e não economizou elogios aos projetos que promovem aprendizado, permitindo que o cidadão tenha um ofício. A futura primeira-dama de Suzano adiantou, inclusive, que esta será a base de seu trabalho durante o mandato do marido:"ensinar a pescar".

Se apenas doamos e temos um trabalho, tão somente, voltado ao assistencialismo, criamos uma legião de dependentes e não melhoramos a vida das pessoas. No máximo, aliviamos o problema. Assim como a Mara (Bertaiolli) fez de forma brilhante em Mogi e a Karin, com certeza, dará continuidade a partir de 2017, eu, ao lado da Solange, vou oferecer às pessoas cursos, oficinas, aprendizado, para que possam ter ocupação e renda“, ressaltou Larissa.

Foto: Mara Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br