Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fotógrafos são homenageados no Rotary Club de Poá

No último dia 12, a nova diretoria do Rotary Club de Poá tomou posse. O presidente Francisco Padin Martin foi reeleito e presidirá a instituição por um mais um ano rotário (2016/2018). Criado na cidade de Chicago, nos EUA, no ano de 1905, o Rotary é a mais antiga organização internacional de clubes de serviço. Os associados a esses clubes são chamados de rotarianos. Eles são homens e mulheres que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover a ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundiais.

Durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary, os fotógrafos Mauro Manoel e Adilson Santos foram homenageados com o “Diploma de Reconhecimento Meritório”, em reconhecimento aos relevantes e inestimáveis serviços prestados clube, com a divulgação de seus trabalhos.

O fotógrafo e colunista social Mauro Manoel começou seu trabalho no ano de 1974, no “Foto Joia”, em Poá. Já no ano de 1979, ingressou na “Comarca de Suzano”, passando por diversas mídias no Alto Tietê e no município de São Paulo. Por volta de 2002, Mauro ingressou como colunista social no jornal “A Comarca de Poá”, posteriormente passou pelo “AT Notícias” e hoje está no “Jornal da Hora”, e também atua nas redes sociais e em uma página na internet. Ele se sente gratificado e honrado pelo reconhecimento da diretoria do Rotary: “a gente faz este trabalho social para ajudar, não esperava”, declarou Manoel.

O fotógrafo Adilson Santos descobriu sua vocação quando registrou a tragédia do voo 402 da TAM. Ele já atuava do meio de comunicação, fazendo programas de rádio. Fotografou para diversos jornais da região e também para o Grupo Folha. Atualmente trabalha em sua agência de notícias e marketing digital, e também é diretor executivo da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas no Estado de São Paulo. “Esse reconhecimento do Rotary é de grande valia, pois anda em conjunto com o trabalho de justiça social, me sinto muito grato pela prestigiosa homenagem”, disse Adilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br