Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 20 de março de 2018

Veteranos do CCMC estreiam no Campeonato Paulista de Basquete

Carla Fiamini

Os mogianos estreiam na próxima terça-feira (27/03) em casa no Campeonato Paulista de Veteranos tendo como primeiro desafio a equipe do Bullfrogs (SP). A partida está marcada para as 21h30, no ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC)

A equipe de basquete de atletas veteranos do Clube de Campo de Mogi das Cruzes entra em quadra na próxima terça-feira (27/03) para mais uma temporada de muitas emoções. Os mogianos estreiam em casa no Campeonato Paulista de Veteranos tendo como primeiro desafio a equipe do Bullfrogs (SP). A partida está marcada para as 21h30, no ginásio poliesportivo do CCMC.

O Campeonato Paulista de Veteranos, organizado pela União das Associações de Veteranos de Basquetebol de São Paulo (UVB), será disputado por 15 equipes neste ano. São 12 partidas e todos os times se enfrentarão até a grande final. O CCMC tem ainda mais dois jogos marcados: dia 06/04 contra o São Bernardo e no dia 11/04 contra o Underdogs.

Disputam o torneio atletas com 32 anos ou mais de tradicionais clubes paulistas. “Hebraica, Juventus, São Bernardo e Jundiaí, por exemplo, são equipes fortes. Mas vamos com tudo para cima dos adversários para representar bem o nosso clube e a cidade”, afirmou Régis Manoel, um dos jogadores da equipe, que coleciona títulos e uma carreira bem sucedida também no basquetebol. Aliás, como bem lembrou, a equipe mogiana tem vários talentos no elenco, como ex-jogadores profissionais e atletas de alto nível.

O time do CCMC conta com a torcida na estreia e nas demais partidas. Sócios e torcedores em geral podem acompanhar o duelo nas arquibancadas do ginásio do clube. A entrada é franca.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br