Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 2 de junho de 2018

Copa do Brasil: Balsas dribla a ansiedade da estreia, e vence fora de casa

Gilberto Santos

Em um jogo de muita disputa e com duas equipes estreantes da Copa do Brasil, Landin (PI) e Balsas (MA), mediram forças na noite desta sexta-feira (1º), em Teresina (PI), onde o Balsas venceu pela contagem de 3 x 2.

O elenco se reuniu para um único treino na manhã deste mesmo dia 1º, e durante a partida, ainda sem o entrosamento ideal, o Balsas suportou bem a ansiedade pela estreia (também o fato de não conhecer o adversário - apenas por nome), e marcou os gols necessários para a voltar a Balsas com a vantagem do empate.

Em quadra, com um grupo mesclado, mas com bons atletas, o Balsas foi surpreendido nos primeiros movimentos da etapa inicial e sofreu o primeiro gol. A desvantagem parcial foi até o fim do período.

A conversa entre o técnico Hallysson Dias e todo o elenco no intervalo deu certo e o Balsas voltou para a etapa complementar mais atento e cauteloso, até porque o time da casa se mostrou muito rápido em jogadas de ataque.

Após algumas tentativas, Romildo Alves empatou o duelo. Mas a comemoração durou pouco e mais uma vez, o Landin balançou as redes.  Na calma e no toque de bola, o Balsas Futsal marcou mais um. Desta vez com Cacau, em um belo gol de calcanhar.

Nos momentos finais, após o Landim cometer a sexta falta coletiva, Romildo Alves, em cobrança de tiro livre direto, marcou o terceiro e deixando os anfitriões sem forças para buscar a igualdade.

Após o duelo, Hallysson Dias falou sobre este importante resultado: “Sabíamos das dificuldades do jogo, mas demos um grande passo para a nossa classificação. Não tem nada garantido, mas ganhar fora e decidir em casa é muito importante. Agora é focar mais ainda, trabalhar forte durante a semana, para alcançar a nossa meta, que é ir para a segunda fase”.

O segundo e decisivo encontro entre Balsas e Landim, acontece na próxima sexta-feira (8), às 20h, no Colégio Marista, em Balsas (MA).

O Balsas Futsal conta com o apoio do Governo do Maranhão, através da Lei de Incentivo, Prefeitura Municipal de Balsas e Grupo Mateus.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br