Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Poá comemora chegada da Primavera com exposição de quadros

Para comemorar a chegada da Primavera, o Centro Cultural Casa da Estação de Poá deu início a exposição “Primavera Estação das Flores” que conta com cerca de 30 telas confeccionadas por artistas de toda a região do Alto Tietê, especialmente para retratar a beleza da natureza e o encanto das flores.

A Primavera teve início nesta quinta-feira, dia 23, mas o Centro Cultural está com a exposição montada deste o início da semana. Para o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, o que mais chama a atenção dos visitantes são as cores com as quais dão “vida” ao cenário dos quadros. “Para que pudéssemos certificar a qualidade desta exposição foi feito um critério de seleção para que fosse analisada a relação entre o tema, as telas e também a ousadia de criatividade dos artistas”, explicou.


Inspiradas nas flores e trazendo imagens da flora, as obras podem ser apreciadas gratuitamente na Casa da Estação, que está situada na Praça Atílio Santarelli, região central do município, em frente à estação férrea de Poá. Vale ressaltar que o espaço agora fica aberto somente de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Fonte: Secretaria de Comunicação / Foto: Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br