Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Secretário de Habitação de Poá Professor Dorval, recebe recursos para pasta

O secretário Dorval e prefeito Testinha
No final da tarde de ontem dia 03, o prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, assinou em seu gabinete, quatro convênios com a Caixa Econômica Federal (CEF) com um valor superior a R$ 663 mil. A assinatura da documentação que libera os recursos provenientes dos Ministérios do Turismo e das Cidades foi feita ao lado dos Secretários Fernando Miranda (Turismo), Professor Dorval Torres (Habitação) e Obras (Valdir de Almeida), além dos representantes do CEF.

De acordo com o líder do Poder Executivo poaense, essas verbas são importantes para a realização de obras que contribuirão para o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando sempre com um objetivo, melhorar a qualidade de vida da população e esses recursos são frutos desse trabalho”, enfatizou Testinha.

Recursos do convênio são provenientes dos Ministérios das Cidades e Turismo
Dois convênios serão utilizados para obras sendo a revitalização da Praça da Igreja do Bairro de Calmon Viana e a revitalização da Rua Marina Cintra, no Jardim Estela. O terceiro convênio está destinado para apoio aos projetos de infraestrutura turística e, por fim, o último documento assinado pelo prefeito Testinha diz respeito ao Plano Municipal de Habitação. “Desde o início do meu governo venho afirmando que queremos o desenvolvimento do município e essa evolução passa por esses projetos que estão recebendo recursos do Governo Federal”, concluiu o prefeito.



Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br