Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Viagem ao Camboja - Diario de bordo II - Pr. Ronaldo

Pela Fé, entendemos que foi o Universo Formado pela Palavra de Deus, de maneira que o Visível veio a existir das coisas que não aparecem." Hb 11:3

Pastor Ronaldo

Amados, graca e paz.

Pr. Ronaldo
Já estamos a 3 dias aqui na Província de Sien Reap no Camboja. Esta província é muito conhecida e visitada por causa do templo Budista Angko-Kor-Wat de mais de 1000 anos de existência e existe aqui uma verdadeira romaria das nações para visita a esse templo.

Essa Província é considerada a cidade com melhor padrão de vida depois da capital Phnon Pen, e o que vemos aqui é um contraste muito grande entre a riqueza, a miséria, a corrupção e a prostituição presente no lugar.

Só existe energia elétrica no centro e na região de acesso ao templo, e no geral o resto das províncias e vilarejos usam lampiões e lenha como fonte de energia e luz. Vemos um povo muito sofrido, maltratado e explorado pelo seu governo e me lembro das palavras de Jesus ao olhar para as multidões com compaixão e dizer que são como ovelhas sem pastor.

Chegamos na casa e fomos recebidos com muita festa e alegria pelas meninas das duas casas, e ficamos ali no meio de lágrimas, risos, olhando e vendo a Graça do Pai sendo manifesta na vida de cada uma dessas meninas que a pouco tempo atrás eram como escória na sociedade, rejeitada pelos pais e sendo explorada por pessoas perversas que não conhecem o sentido da palavra misericórdia.

A sensação de ver essas meninas adorando o Pai com lágrimas e gratidão não dá para ser descrita, mas apenas vivida.

A noite tivemos um culto com essas meninas e pudemos ver e ouvir testemunhos daquilo que elas eram e o que são agora depois de conheceram o Autor da Vida. Fiquei profundamente impactado e consciente que precisamos ser mais gratos, mais dispostos, pois temos tudo e tanta liberdade no nosso Brasil e isso nos torna acomodados, críticos, soberbos e egoístas.

Precisamos voltar ao primeiro amor...

Precisamos nos entregar mais...

Precisamos amar e investir nos povos não alcançados...

" Na Asia...declarando que o Leão e mais Poderoso que os tigres "

Seu servo e amigo em Cristo,

Pastor Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br