Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de março de 2011

Diretoria da Associação de Comunicação Brasileira Cristã toma posse na ALESP


Em sessão solene, promovida pelo deputado José Bruno (DEM), nesta segunda-feira, 28/02, no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa, tomou posse a primeira diretoria da Associação de Comunicação Brasileira Cristã (ACBC).

A associação tem por objetivo dar suporte aos profissionais do meio evangélico que trabalham na área de comunicação social.

O cantor e compositor Samuel Galdino e a Banda Azuza foram os responsáveis pela apresentação de diversos números músicas durante a sessão solene.

Destacando o oportuno surgimento da ACBC, a jornalista Mônica Pocker, da Rádio CBN, e o jornalista da Rede Record de Televisão Edson Castro parabenizaram a diretoria que tomou posse e destacaram a importância do trabalho da entidade em fomentar o debate por uma comunicação ética e cristã.

Eduardo Berzin Filho, empresário de comunicação, presidente da ACBC afirmou que a associação veio para unir os comunicadores evangélicos, que hoje falam para 57 milhões de brasileiros, fomentar a profissionalização do setor e ser um fórum de debates para aperfeiçoar a comunicação ética e cristã.

O deputado federal Roberto Lucena, prestigiou o evento
O deputado federal Roberto Lucena (PV-SP) parabenizou o surgimento da associação e destacou que a palavra tem força e deve ser usada para promover a consolidação de princípios cristãos.

Antes de dar posse à diretoria da associação, o deputado José Bruno destacou o papel da entidade na promoção de uma mídia que tenha como centro a divulgação do evangelho e que não se perca em banalidades, mas que haja com ética e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br