Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Famosa missionária assume homossexualismo e lança nova igreja gay com companheira pastora

A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a mais nova igreja sem preconceitos do Estado de São Paulo, fundada pela missionaria Lanna Holder a igreja acolhe os homossexuais sem julgamentos, dizendo dar-lhes um local para que possam adorar a Deus sem serem apontados ou acusados por outras pessoas.

Lanna Holder, 34 anos, missionária, já ministrou suas mensagens por todo o Brasil, Europa e EUA e atualmente está empenhada juntamente com sua companheira a Pastora Rosania Rocha (cantora e compositora) na administração e na direção de sua nova igreja, a Comunidade Evangélica Cidade Refúgio, no Centro de São Paulo. Lanna que já foi alvo de varias polêmicas envolvendo o homossexualismo no passado diz que todos somos iguais perante a Bíblia e que considera sua igreja como um sonho de Deus que Brotou em seu coração e que agora, finalizado, está começando a dar seus primeiros frutos.

A igreja afirma contar com as mais diversas programações e tem como o objetivo principal as missões, preparando seus membros para conquistarem, como a bíblia diz em Atos capitulo 1 versículo 8, “os confins da terra”, Lanna e Rosania definem os confins não como as cidades distantes, do outro lado do planeta, mas sim o outro lado da rua, seu vizinho e até mesmo o quarto do seu filho que está triste.

As dirigentes da igreja já possuem uma sede em Portugal e pretendem inaugurar futuramente novas sedes nos EUA e em outros países da Europa. Outro diferencial da igreja é o projeto social da igreja, a ong Mãos em Ação, que pretende dar auxilio a pessoas que sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional consequência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade pretende “curar” os participantes e orienta-los no caminho em que devem andar, tornando-os cidadão com uma visão mais abrangente e, se desejarem, membros da Comunidade Evangélica Cidade Refugio.

Veja o site da igreja: http://www.jesuscidadederefugio.com.br

Vídeo: Convite de Lanna Holder para a Igreja Cidade do Refúgio



Fonte: Gospel Mais




15 comentários:

  1. Meus amados irmãos estou perplexa, e a volta de Cristo, Deus vai tratar com cada um.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha,nós fomos feitos para ser unidos em matrimonio sendo eteros,esta mistura do mesmo sexo é diabólico.

    ResponderExcluir
  3. é o fim da picada ou melhor dizendo,doi demais ouvir tais coisas sem nenhuma base biblica para isso pois essa missionaria nunca leu a Biblia poia a palavra deDeus está cheia de citações contra o essa pratica nojenta que infelismente tem chegado até as nossas igrejas vejam voces a artimanha do diabo olhem onde ele colocou o rabo...

    ResponderExcluir
  4. No grande dia Jesus dirá,apartai-vos de mim pois não vos conheço.Nada me impressiona pois a Bíblia fala nos falsos profetas e nos lobos travestidos de ovelha. Arrependan-se enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  5. NOTA DA REDAÇÃO

    Porque será que todas as manifestações vindas aqui, as pessoas não se identificaram e postaram como anônima?

    Qual o medo em dizer sim sim, e não não?

    Não será esta uma forma de discriminação?

    JESUS CRISTO agiria assim?

    Adilson Santos

    ResponderExcluir
  6. Bom serei então o primeiro a não ser anonimo. È uma falta de vergonha, usando o nome de CRISTO com essas heresias, mas é biblico isso chegaram o tempo desses falsos profetas desviando a verdade para que muitos se percam.

    ResponderExcluir
  7. E qual a posição do jornal quanto a isso ?

    ResponderExcluir
  8. so quero que leiam 1cort cap6 vs15 ,Nao sabeis vos que o vossos corpos sao membros de CRISTO?Tomareis pois ,os membros de Cristo,efa-los-ei membros de uma meretriz?Nao por certo.vs 18Fugi da prostituiçao .Todo o pecado que o homem comete e fora do corpo ;mas o que se prostitui peca contra o proprio corpo. OU NAO SABEIS QUE O VOSSO corpo e o templo do ESPIRITO SANTO ,que habita em vos ,proviniente DEUS ,E QUE NAO sois de vos mesmos?

    ResponderExcluir
  9. Pois é Marinho, postamos sua manifestação, mas vamos lhe explica qual a função do JORNAL EVANGÉLICO, haja vista você a priori, uma suspeita de ser um fake, pois sua identificação, é obscura, talvez seja um erro de nossa parte.

    Já sobre a opinião de uma mídia, ou do JORNAL EVANGÉLICO, não cabe a nós dar opinião de algum assunto, salvo no editorial. Sendo o nosso papel, reportar, onde o leitor é quem vai poder tirar e fazer suas análises e conclusão.

    Adilson Santos
    diretor do JORNAL EVANGÉLICO
    adilson@anguloproducoes.com.br

    ResponderExcluir
  10. é muito triste ver isso acontecer no Brasil. A igreja do Senhor Jesus liderada por uma lésbica! totalmente contra a palavra de Deus. e ainda termina com Deus estará presente! tomara que esteja mesmo e ela se converta de verdade.

    ResponderExcluir
  11. É incrível como a pessoa cai na armadilha do diabo. Tempos atrás ouvi essa pregadora pregar sobre o que Deus fez na vida dela em relação ao homossexualismo, e que Deus deu um marido a ela e citou o nome do marido e pedia que o povo repetisse. Agora volta às práticas e ainda funda igreja. Será que ela tirou a página da Bíblia onde é citados os seguintes textos:
    - Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;

    - pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!

    - Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    - E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1.24-27. Verdadeiramente estamos no fim.

    ResponderExcluir
  12. Possaamos nos inteender umaa coisaa! ...
    tuudo seera cobraado das mãos deelaa... naa palavraa faale que não podemos tirar neem colocar casa aconteça isso... seeria mais umaa coisa praa Deus cobrar della ... As aumas que poderia se render adorando ao verdadeiroo Deus e as mentiiras que elaa pregaara dizeendo o noome Do SEnhOr ... eee seem contar que ella Diz seer missionaariaa da palaavraa de Deus! eem preepaaree igreejaa porque o fiim estáh proximOo

    ResponderExcluir
  13. "Muitos dirão SENHOR SENHOR eu louvei eu pregui em teu nomee abraa as protas... e o senhor diraah apartatii de mim porquee euu não vos conheço" ... (Não devemos julgar ningueem presisamos examinar as escriituras se num queres ser juulgadoo então não julguee)

    OBS: Sou totalmentee ccomtraa os priincipios dessa barbaridadee que teem acontecidoo nestee mundoo aindo mais no Brasil.

    Só jesus praa ter missericordiaa!

    ResponderExcluir
  14. Temos que orar pela vida delas, para que as escamas do inferno caiam de seus olhos, as pessoas querem que Deus se adequem a elas e não elas a palavra de Deus. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas, pois estarão levando várias pessoas para o inferno junto a elas se não houver arrependimento a tempo.

    ResponderExcluir
  15. "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22; 20.13).

    na bíblia deles naum tem esse versiculo...aaah tá entendi!!!fazem a vontade deles e naum a de Deus...aaah tah entendi tbem...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br