Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de março de 2011

Edson Cury presidente da Câmara de Ferraz, participa de solenidade da PM


O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP), vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, acompanhou a cerimônia em comemoração aos 11 anos de fundação do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M), de Suzano. A solenidade ocorreu, na manhã desta segunda-feira, dia 28, no bairro Monte Cristo.

Além dele, o município foi representado no evento pelo o vereador e ex-presidente da Casa, Juracy Ferreira da Silva (PMDB), o delegado-titular Wagner Lombisani e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Sergio Padilha. Apesar de convidado, o restante do Poder Legislativo não pôde comparecer por compromissos assumidos antes.

Para Edson Cury, será sempre um prazer participar de cerimônia da gloriosa Polícia Militar. Afinal, a PM tem uma missão muito importante que é garantir a segurança pública do cidadão. “A PM desempenha um trabalho fundamental em benefício da sociedade, em geral. Por isso, merece o nosso apreço”, destaca Edson Cury.

No mesmo evento ocorreu a transmissão de cargo do comandante do 32º BPM/M. Saiu o tenente-coronel Carlos Gomes de Moraes e tomou posse o tenente-coronel Aparecido Pavanelli. O oficial prometeu manter a linha de atuação da corporação visando sempre à redução dos índices de criminalidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara da Câmara / Foto: Adilson Santos - Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br