Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 15 de março de 2011

Estética e música encerram as comemorações do Dia da Mulher na Sub Itaquera


Servidora passa por sessão de maquiagem no Dia da Mulher

Na segunda-feira, 14/3, mais de 100 servidoras de Itaquera usufruíram de momentos especiais, graças às atividades voltadas à beleza e um show musical, recheado de MPB - Música Popular Brasileira, que encerrou as comemorações no anfiteatro da nova sede da Subprefeitura.

A parte estética ficou por conta dos parceiros do evento, entre eles: O Boticário, a Mercadológica e a podóloga e designer de sobrancelhas Lucia Borges, que ofertaram brindes às participantes. Cerca de 30 servidoras optaram pela maquiagem, enquanto as demais preferiram fazer limpeza de pele, com as funcionárias da empresa O Boticário.

Além da beleza estética, algumas servidoras aproveitaram para fazer a manutenção de seus óculos, aprendendo a limpá-los corretamente e recebendo consertos gratuitamente. Outras somente modelaram as sobrancelhas. Uma delas foi agraciada, ganhando uma bíblia doada por uma encadernadora parceira.

Cerca de 20 servidoras, sortudas, foram sorteadas com brindes dos parceiros, como kits de perfume, bolas, carteira, porta-cartões e sessões extras de manicure e pedicure avançada, isto é, com massagem especial nos pés e mãos.

O evento foi encerrado pela dupla de desenhistas, que tocam gaita e violão: Joabson Mendes (Jô) e Ricardo Ferreira, respectivamente. Os artistas amadores e amigos de infância, tornaram a tarde das servidoras mais alegre com canções de Djavan, Legião Urbana, Rappa, entre outros nomes da MPB.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br