Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefeito do Rio e embaixador dos EUA acertam detalhes de visita de Barack Obama à cidade

Rio de Janeiro - O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, se reuniu hoje (14) com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para acertar os detalhes da visita do presidente norte-americano, Barack Obama, à cidade no próximo domingo (20). Segundo nota divulgada pela prefeitura, Obama fará um discurso, aberto ao público, na Cinelândia, no centro do Rio.

O discurso ocorrerá à tarde e terá tradução para o português. A Cinelândia é uma das praças mais tradicionais do Rio de Janeiro, ao redor da qual estão a Biblioteca Nacional, o Theatro Municipal e a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, além de bares e cinemas.

Há informações, ainda não confirmadas pelo Consulado-Geral dos Estados Unidos no Rio, de que Barack Obama visitará uma comunidade carente da cidade pacificada pela polícia e o Cristo Redentor.

Desde quinta-feira passada (10) funcionários do governo norte-americano, inclusive agentes do Serviço Secreto da Casa Branca, estão no Rio de Janeiro mapeando os possíveis locais por onde passará Barack Obama. A segurança do presidente será feita pelo Serviço Secreto, em parceria com as polícias federal e estadual.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br