Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 3 de março de 2011

Testinha recebe dirigente nacional da Juventude do PDT

Testinha e Paçoca conversando
 O prefeito de Poá (SP), Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu na manhã do dia 03 de março, o dirigente nacional da Juventude do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ewerton Roberto, o Paçoca. O encontro serviu para estreitar os laços da Juventude Nacional com a Municipal do partido.

Prontamente disposto a visitar Poá, Ewerton logo aceitou o convite que havia sido feito pelo Secretário de Serviços Urbanos do município, Carlos Tavares de Lima, o Léo, e pelos presidentes da Juventude do PDT, Robson Neiva (Estadual) e Fábio Henriques (Municipal), além do Secretário de Governo, Geraldo Oliveira.

Geraldo, Fábio, Testinha, Paçoca, Léo e Robson Neiva
O prefeito agradeceu a presença de Paçoca na cidade e falou sobre os diversos projetos que vem realizando. “Estamos com 15 grandes obras em andamento que, com certeza, melhorará a vida de muitas pessoas”. O dirigente nacional ressaltou que visitou algumas das obras e ficou admirado com o que viu. “Fiquei impressionado com a quantidade de trabalhos na cidade e a qualidade de cada uma. Isso é um orgulho para todos nós, jovens que gostamos de fazer política para melhorar a vida das pessoas”.

No final do encontro, em um almoço, Ewerton disse que gostou muito do que viu em Poá, da seriedade com que o partido é tratado na cidade e que vai articular para trazer a convenção estadual do partido para o município no final do ano. O prefeito Testinha disse que as portas estão abertas para o evento e todos integrantes da Juventude do Partido.

Fonte e Fotos: Juliem Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br