Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Exposições de Lúcio Bittencourt e das Histórias em Quadrinhos são prorrogadas em Poá


A qualidade das obras do artista Lúcio Bittencourt pode
ser conferida no Centro Cultural

Devido ao sucesso das exposições, a Secretaria de Cultura de Poá (SP) resolveu estender o período de exposições dos artistas Lúcio Bittencourt e da história em quadrinhos que tiveram início durante as festividades de aniversário do município que completou 62 anos de emancipação político-administrativa no dia 26 de março, terão prosseguimento até o dia 20 de abril.

O acervo de Lúcio Bittencourt conta com diversas peças que foram feitas a partir da sucata das indústrias, reutilizando-a sem modificá-la, respeitando a sua forma original. Com raro refinamento plástico, as obras expressam a realidade de uma grande e desenvolvida metrópole industrial.

A segunda exposição conta a história dos quadrinhos, Super-Homem, Capitão América e Pato Donald já divertiam os fãs de quadrinhos antes da Turma da Mônica. Mas como e quando esses personagens surgiram? É isso que a mostra "História das Histórias em Quadrinhos" conta. No espaço, dá para conhecer histórias antigas, que marcaram a infância de outras gerações. Também dá para entender o que acontecia na época em que alguns quadrinhos foram criados.

“Resolvemos permanecer com essas duas exposições, pois, fizeram um grande sucesso com os visitantes, por isso, permanecerão por mais alguns dias aqui no Centro Cultural (situado na Alameda Pedro Calil, Nº 50, Centro), sendo que, a visitação poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas”, explicou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

Fonte: Secretaria de Comunicação / Foto: Juliem Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br