Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fabinho destaca a importância de mamógrafo e de raio-x no Caim


Por ter contribuído para a compra de um mamógrafo e de um aparelho de raio-x ambos instalados, no ano passado, no Centro da Apoio Integral a Mulher (CAIM), no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos (SP) , o vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, tem motivo de sobra para comemorar essa verdadeira vitória em benefício de mulheres ferrazenses. O tucano recorda-se que a ideia de ajudar na aquisição do mamógrafo e do raio-x surgiu após uma conversa com o prefeito, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge.

Na época, o prefeito explicou a Fabinho que o CAIM precisava dos dois aparelhos, no entanto, o custo era muito alto e, naquele momento, a Prefeitura Municipal buscava uma alternativa financeira para adquiri-los. Diante dessa situação, Fabinho decidiu pedir ajuda ao então deputado federal reeleito e atual secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, que apresentou uma emenda parlamentar ao Orçamento-Geral da União (OGU) destinando uma verba com esse propósito.

Porém, Fabinho não limitou-se apenas a solicitar a colaboração do amigo Edson Aparecido, em Brasília. Na realidade, ele também pleiteou recurso semelhante junto ao então deputado estadual e companheiro de longa data, Rodolfo Costa e Silva (PSDB). De pronto, o tucano paulista disponibilizou uma verba para Ferraz de Vasconcelos. Com isso, o Poder Executivo conseguiu completar a diferença monetária e acabou comprando o mamógrafo e o raio-x. “Antes, as mulheres saiam do nosso município para fazer exames em outras cidades regionais”, conta orgulhoso Fabinho.

Para ele, trata-se de uma conquista extraordinária da Câmara e da Prefeitura Municipal. “É trabalhando em parceria com os governos municipal, estadual e federal que a nossa população tem, hoje, esses dois equipamentos vitais para o seu dia-a-dia”, argumenta Fabinho. Por isso, o tucano aproveita para em nome de o povo ferrazense agradecer ao atual secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido e ao ex-deputado estadual, Rodolfo Costa e Silva por ajudar na aquisição do mamógrafo e do raio-x.

Lar Betânia
Além disso, Fabinho intermediou a doação de duas kombis, oito computadores, dois freezeres industriais, dois fogões e todo o sistema de cozinha self-service em prol do orfanato Lar Betânia, em 2010. Aliás, o tucano é um parceiro antigo da instituição. “Na verdade, tenho contribuído com o meu amigo apóstolo David Greco que comanda aquela renomada casa de apoio”, finaliza Fabinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br