Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 10 de abril de 2011

Fim do Mundo - Terra passará por readequação visando uma nova vida

Ronaldo Andrade
Todo assessor de imprensa tem como função básica fazer o contato entre a sua empresa e os meios de comunicação para divulgar os atos da mesma, por meio de releases que tem como objetivo destacar ou amenizar ações que possam a vir causar algum tipo repercussão positiva ou negativa.


Sendo assim, me peguei imaginando como seria um release enviado pela assessoria de imprensa do Céu para divulgar o “Fim do Mundo” de uma forma que não alarmasse a população. Veja o resultado!




Terra passará por nova readequação visando uma nova vida
Por Ronaldo Andrade

Renovação! Essa é a palavra que define as ações que o Céu iniciará no próximo dia 21 de dezembro de 2012 que visam uma readequação planetária em busca de soluções para os problemas atuais que afligem a população mundial.

Conforme Jesus Cristo, segundo no comando geral, o objetivo é melhorar as condições do planeta para oferecer uma melhor qualidade de vida para as pessoas que terão a missão de reiniciar o sistema natural da Terra. “Haverá uma pré-seleção para escolhermos as pessoas que permanecerão aqui com a missão de colocar o planeta em funcionamento.

Já as pessoas que não forem escolhidas para este função, também passarão por um processo para que possam ser designadas a setores diferentes, sendo um no andar de cima e outro no andar de baixo”, informou.

O “novo mundo” contará com um novo visual que inclui um remanejamento continental, além de uma área aquática maior do que a atual. “Sabemos que haverá um certo transtorno, porém, toda obra, seja ela de construção ou revitalização, acaba causando esse problema, porém, afirmamos que é por uma boa causa e que o resultado trará uma nova vida para o planeta.

Estamos zerando os problemas e crises existentes para proporcionar uma nova fase, com menos concreto e mais natureza. Temos que recomeçar para corrigir o que há de errado, por isso, estamos proporcionando está possibilidade por um mundo melhor”, afirmou Cristo.

Para esse recomeço, o planeta passará por uma grande limpeza e, para isso, grandes ondas se levantarão dos mares e oceanos para lavar as cidades e acelerar o processo de “faxina”. Além disso, enormes crateras e abismos serão abertas em diversas partes do mundo para receber a sujeira que foi retirada de vários pontos. “Vamos acabar com esse ‘mundo antigo’ para dar espaço a uma nova Terra. O trabalho do meu Pai foi perfeito durante a construção, porém, agora precisa ser revisto para não ficar defasado. Peço para que todos tenham Fé, pois, será uma obra divina”, enfatizou Cristo.

Para obter mais informações sobre essa grande “obra mundial”, os interessados podem se dirigir a uma igreja mais próxima de sua residência para tentar um contato direto com o idealizador do projeto original da Terra.

Ronaldo Andrade é jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Poá (SP) ronaldoreporter@gmail.com

Um comentário:

  1. O céu ou seja Deus, pelo Espírito Santo está em ação a tdo instante na Terra.Deus ñ faz seleção e nem pré-seleção, pois ñ faz acepção de pessoas(Rm2.11)Jesus Cristo se fez homem, morreu e ressuscitou p a salvação de tdos os q Nele crêem.Vivo está e voltará p buscar a sua Noiva Gloriosa, a Igreja(ou seja os verdadeiros crente, q o aceitaram como Único e Suficiente Salvador.Tsunamis, terremotos, vulcões e outras tragédias ocorreram como ordem natural das coisas criadas p Deus.Mas o Fim e a volta só Ele, sabe o dia e a hora. E será magnifico, p os q já o aceitaram vê-lo chegar em tda Sua honra e Glória.
    O q está escrito acima é uma grande bobagem e falta de conhecimento bíblico, alguém q precisa buscar verdadeiramente o Senhor. "O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espirítos ENGANADORES e doutrinas de demônios". "Rejeitem, porém,as fábulas profanas e tolas, e exercite-se na piedade."1Timóteo4.1,7
    É p causa de bobagens como este artigo, q pessoas doentes, psicopatas, desajustados sociais,emocionais e espirituais acabam fazendo as loucuras como o atirador da escola.Mas Jesus ama você meu amigo e aguarda q vc o aceite.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br