Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de abril de 2011

Leandro Simi retorna contra o V&M Minas


São Caetano/Corinthians/Unip e V&M Minas (MG) duelam nesta quarta-feira (20), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, à partir das 19h30, em mais uma partida válida pela Liga Futsal. O confronto tem um sabor especial, já que somente três pontos separam as equipes na classificação geral, é a chamada partida de "seis pontos".

Com 10 pontos conquistados em sete jogos, o time mineiro está em plena ascensão, em seus dois últimos compromissos pela competição nacional, empatou com a equipe do Carlos Barbosa (RS) e em seguida goleou a Assoeva/Unisc/ALM por 5 x 1, desta forma entrou no G-16 e quer se manter nele,.

Do outro lado, o Corinthians também segue embalando na competição, o time do técnico PC está invicto a quatro jogos, já está entre as seis melhores equipes da disputa e com 13 pontos somados em oito jogos, conta com a força de sua torcida para triunfar e subir mais algumas posições na tábua de classificação.

Para este compromisso, o ala/pivô Leandro Simi, que defendeu a seleção brasileira nos amistosos contra Portugal na última semana, tem presença confirmada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br