Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de abril de 2011

Willians do Gás comemora parceria para a construção de praça na Vila Santo Antonio em Ferraz


Depois de contribuir de maneira decisiva para o fechamento da parceria entre a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) e a tradicional empresa Cordeiro Fios e Cabos Elétricos que vai resultar na construção de uma praça pública na Rua Armada Cabralina, na Vila Santo Antonio, na divisa com Guaianases, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Willians do Gás (PPS), o Willians do Gás, festeja o desfecho positivo do acordo. O convênio foi assinado pelo o prefeito, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, e o dono da indústria Carlos Alberto Cordeiro, na sexta-feira, dia 15.

Além disso, na cerimônia na sede da empresa na Rua Iljima participaram ainda o vice-prefeito, Flávio Batista de Souza (PSB), o Inha, os secretários municipais, respectivamente, da Administração e da Comunicação Social, Alexandre Balbino Rosa e Jorge Campos e o engenheiro Jurandir Silva Patrocínio, entre outros, representantes da Cordeiro Fios e Cabos Elétricos. De acordo com Willians do Gás, a construção da praça pública, que, por sinal, deverá chamar-se de Tertulino de Jesus dos Santos, ou seja, uma justa homenagem ao seu saudoso pai representa uma grande vitória para os moradores da Vila Santo Antonio a adjacências.

No futuro espaço, o munícipe terá a sua inteira disposição uma quadra de futebol de areia, uma de vôlei, uma academia da melhor idade e um playground para a criançada. Willians do Gás que reside no bairro havia muitos anos disse que a Cordeiro vai fazer ainda o plantio de árvores e, além disso, ficará responsável pela a manutenção da praça pública. “Por isso, em nome de toda a comunidade da Vila Santo Antonio, agradeço ao nosso prefeito, Dr. Jorge e ao dono da Cordeiro, o Seu Carlos por fecharem essa parceria, extremamente, valiosa”, confirma Willians do Gás. Para ele, a proximidade com a sede da empresa ajudou na negociação, sobretudo, com o engenheiro Jurandir Silva.

Em compensação, para construir a praça pública e, ao mesmo tempo, efetuar a sua conservação, a Cordeiro recebeu mais sete mil metros quadrados de área onde está sendo ampliado o seu galpão. Com isso, a empresa pretende criar cerca de 300 empregos. No momento, a indústria já conta com 407 funcionários. Além disso, pelo o acordo recém-fechado, a Cordeiro terá isenção de tributos locais, assim como, recebem empresas instaladas no Pólo Industrial, no Núcleo do Itaim. Para o prefeito, a decisão da Cordeiro é um verdadeiro gesto de nobreza. Agora, Dr. Jorge aguarda que outras firmas também sigam o exemplo dela, isto é, adotem uma praça pública, no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br