Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cidade Pentecostal agita Manaus com shows inéditos


O conhecido espaço de eventos da capital amazonense deve ficar pequeno no dia 17 de junho quando receberá pela primeira vez alguns dos shows mais esperados da região. Neste dia, subirá ao palco do Cidade Pentecostal pela primeira vez na cidade as cantoras Damares e Brenda. Com mega estrutura de som, luz e cenário, o Cidade Pentecostal tem tudo para entrar oficialmente no calendário de eventos oficiais do Estado do Amazonas.

A cantora Brenda estará estreando no Estado lançando seu primeiro CD, “Outra Metade”. A cantora também estará participando de várias entrevistas nas mídias locais e ainda participará de uma tarde de autógrafos na Disco Laser, importante rede de lojas da cidade. Outra que estará estreando na cidade, será a cantora Damares que contará com toda sua equipe de banda e apoio para fazer um grande show. “Vai ser nosso primeiro show divulgando o projeto “Diamante” e tenho certeza de que o povo de Manaus vai ser tremendamente abençoado naquele lugar! Estou bastante feliz por rever o povo de Manaus e também muito ansiosa por estar participando desse grande evento!”

Outra atração da gravadora Sony Music no Cidade Pentecostal será o rapper Dj Alpiste apresentando os sucessos de seu CD “Invencível”. Completando as atrações do evento, o cantor Thalles estará também se apresentando no evento. O Cidade Pentecostal terá seu início às 19h e para adquirir seu ingresso, basta dirigir-se aos postos de venda com convites de pista a R$ 20,00 nas Óticas Veja e toda a rede Disco Laser Gospel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br