Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marcha pra Jesus em Salvador reúne mais de 500 mil pessoas

O título de segunda maior Marcha pra Jesus no Brasil está em plena disputa, afinal superar os mais de 3,5 milhões de participantes do evento realizado em São Paulo é algo bastante improvável. No entanto, a vice-liderança entre as cidades com o maior público e destaque em todo o Brasil permanece em acirrada disputa.

Cidades como Guarulhos, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador têm se destacado na realização e promoção de grandes eventos e em especial a Marcha pra Jesus. No último sábado (2), mais de 500 mil pessoas seguiram atrás dos trios elétricos pela orla da belíssima capital baiana. Mas diferentemente do que a cultura popular enfoca, seguir os trios elétricos neste dia teve uma motivação completamente diferente, ou seja, proclamar o nome de Jesus Cristo como o verdadeiro Salvador e Senhor daquela cidade.

E representando a Sony Music, estiveram presentes o ministério Renascer Praise e o cantor Marcelo Aguiar que aproveitou a oportunidade para lançar oficialmente o CD “Somente Deus” no Estado da Bahia. “Foi um dia muito especial! Vimos o povo baiano marchando em unidade pela ruas da capital e pudemos constatar o amor desse povo ao Evangelho de Jesus Cristo! E ainda tive a felicidade de cantar para esse público maravilhoso. Não poderia ter um lançamento de meu novo CD em evento mais apropriado do que este!” – comemorou Marcelo Aguiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music / Fotos: Gospel News Bahia – Antônio Carlos Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br