Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de julho de 2011

SBB participa de mostra cultural, em Belo Horizonte


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) é uma das apoiadoras da II Mostra Cultural do Projeto Reconstruir, que acontece no próximo sábado (09/07), na capital mineira, com o objetivo de proporcionar uma tarde de lazer para os moradores da Vila Leonina e divulgar os trabalhos que são criados pelas crianças e adolescentes atendidos no projeto.

Organizado pelo Centro Comunitário Vila Leonina – Projeto Reconstruir, o evento tem como tema “Por uma vila melhor”. Durante todo o dia serão realizadas atividades como percussão, grafite, recreação, música, desfile, com apresentação de diferentes modelos de sacolas ecológicas, teatro e narração de histórias. Caberá à SBB o entretenimento das crianças, por meio de oficinas de leituras e balões decorados, pintura facial e distribuição de literaturas bíblicas. Serão beneficiadas com a ação cerca de 300 pessoas, entre adultos e crianças.

A participação da SBB está inserida no programa A Bíblia e a Família, que tem como objetivos o fortalecimento da família, maternidade, infância, adolescência e velhice, por meio, principalmente da distribuição de literatura bíblica. Em parceria com organizações governamentais e não governamentais, promove a distribuição gratuita de literatura bíblica e dá apoio a eventos de promoção da cidadania. Com isso, contribui para o fortalecimento espiritual e de vínculos familiares e sociais, incentivando a participação social e o convívio comunitário. É desenvolvido por meio de dois projetos: o Família e Cidadania e o Terceira Idade.

SBB participa da II Mostra Cultural do Projeto Reconstruir
Data: 09/07/2011
Horário: a partir das 14h
Local: ONG Centro de Desenvolvimento Comunitário Vila Leonina
Rua 11 de Setembro, 300 - Vila Leonina
Belo Horizonte - MG

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br