Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeitura do Rio vai contratar empresa especializada para inspecionar bueiros da cidade

Rio de Janeiro - Após uma reunião que durou mais de duas horas, a prefeitura do Rio e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-RJ) finalizaram hoje (19) o termo de referência com especificações técnicas para a contratação de uma empresa que vai monitorar os bueiros na cidade. A contratação será feita em caráter emergencial, por seis meses, e os serviços serão pagos pelo município. Ficou acertado ainda que a empresa vai monitorar diariamente 500 caixas de inspeção e 50 câmaras transformadoras.

Para fazer o monitoramento, a empresa usará detectores de gás. “Nos casos onde for comprovada a presença de gás na faixa de explosividade, a empresa deverá informar, imediatamente, o Centro de Operações da prefeitura do Rio, as empresas concessionárias e as respectivas agências reguladoras, o Crea-RJ e o Ministério Público”, diz a nota.

Ainda hoje, o Crea vai publicar em seu site (www.crea-rj.org.br ) a abertura de inscrições para as empresas interessadas. O prazo acaba na quinta-feira (21), às 18h. No dia seguinte, a prefeitura enviará carta convite às empresas para que apresentem suas propostas até quarta-feira da semana que vem, dia 27 de julho.

Fonte: Agência Brasil  / Charge: Humor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br