Rio de Janeiro - Após uma reunião que durou mais de duas horas, a prefeitura do Rio e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-RJ) finalizaram hoje (19) o termo de referência com especificações técnicas para a contratação de uma empresa que vai monitorar os bueiros na cidade. A contratação será feita em caráter emergencial, por seis meses, e os serviços serão pagos pelo município. Ficou acertado ainda que a empresa vai monitorar diariamente 500 caixas de inspeção e 50 câmaras transformadoras.
Para fazer o monitoramento, a empresa usará detectores de gás. “Nos casos onde for comprovada a presença de gás na faixa de explosividade, a empresa deverá informar, imediatamente, o Centro de Operações da prefeitura do Rio, as empresas concessionárias e as respectivas agências reguladoras, o Crea-RJ e o Ministério Público”, diz a nota.
Ainda hoje, o Crea vai publicar em seu site (www.crea-rj.org.br ) a abertura de inscrições para as empresas interessadas. O prazo acaba na quinta-feira (21), às 18h. No dia seguinte, a prefeitura enviará carta convite às empresas para que apresentem suas propostas até quarta-feira da semana que vem, dia 27 de julho.
Fonte: Agência Brasil / Charge: Humor Político
O Jornal Evangélico é uma publicação interdenominacional, com visão de Ide de fato e de direito, com visão de Unidade do Corpo de Cristo, com valorização e fidelização da Cultura Cristã Evangélica, com busca de reconhecimento em toda a sociedade brasileira e internacional. Envio de releases e informações de eventos de igrejas - contato pelo e-mail: jornal@anguloproducoes.com.br Endereço de Correspondência - Caixa Postal 33 - CEP 08550-970 - Poá - SP - Brasil Telefone 55(11) 2854-9643
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br