Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blu-rays da Aliança são indicados ao Troféu Promessas


Os Blu-rays (BDs) Nívea Soares Acústico e Ministério Vineyard (Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo) estão entre os indicados ao Troféu Promessas 2011. Os primeiros Blu-rays da música gospel nacional produzidos pela Aliança concorrem na categoria ‘Melhor DVD/Blu-ray’ na premiação organizada pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

Nívea Soares Acústico traz o show gravado ao vivo no Citibank Hall (SP) em Alta Definição, com as melhores canções de Nívea Soares e as participações de David Quinlan, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Adhemar de Campos. O álbum conta com 50 minutos de Extras, incluindo Videoclipe Sobre as Águas (em HD), Bonus Track e Easter Egg.

Ministério Vineyard (Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo) é a primeira gravação em vídeo dos grandes sucessos do Vineyard no Brasil como ‘Reina em Mim’, ‘Senhor, Te Quero’ e ‘Vem, Esta é a Hora’. Lançado originalmente em DVD, o trabalho foi adaptado para a mídia Blu-ray, ganhando novos recursos de interatividade, conforto e comodidade.

Em ambos os BDs, a programação inclui Jukebox, que permite montar uma sequência personalizada das faixas; Marcadores, para definir seus trechos prediletos e reiniciar a reprodução a partir de qualquer ponto do vídeo; Menu Pop-up para navegar pelo conteúdo a qualquer momento sem interromper a reprodução e a opção de Áudio 5.1 DTS HD, a mais alta qualidade de som disponível para você aproveitar ao máximo toda a riqueza do conteúdo.

Para votar, acesse http://www.trofeupromessas.com.br/vote/ ou através do celular, via SMS.

Assista Nívea Soares Acústico e Ministério Vineyard em HD no canal oficial da Aliança no YouTube http://www.youtube.com/videosapd.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br