Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Renascer Praise é um dos indicados ao Troféu Promessas

Grupo de louvor da Igreja Renascer em Cristo concorre em quatro categorias da premiação
O Renascer Praise foi escolhido para ser um dos indicados ao prêmio Troféu Promessas realizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo. A premiação surgiu com a intenção de honrar aqueles que exaltam o nome do Senhor fielmente através da música.

Na primeira fase o grupo está concorrendo em quatro categorias, são elas: Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor DVD e Melhor CD. A votação popular está em vigor desde o dia 16 de agosto e vai até o dia 30 de setembro de 2011. Nessa fase o público pode votar quantas vezes quiser e os três projetos mais votados em cada categoria passam para a nova fase de votação.

Os ganhadores só serão conhecidos após a votação da segunda fase que será feita também através do voto popular do dia 6 de outubro a 29 de novembro, porém, o público deverá escolher entre um dos 3 finalistas. A final do Troféu Promessas será feita no dia 6 de dezembro, onde será feita a divulgação dos vencedores de cada categoria.

Como votar?

Para votar no Renascer Praise basta acessar o site www.trofeupromessas.com.br e clicar no grupo em cada categoria. É possível votar também através do celular, basta enviar um SMS para o número 72791 com o nome da categoria + o nome do artista. Exemplo : MUSICARP. Nesse link possui todos os códigos de votação (http://www.trofeupromessas.com.br/vote-sms/)

Renascer Praise, o resgate de todos os ritmos para Deus

O Renascer Praise nasceu em 1984, ano da primeira formação do grupo. De acordo com a Bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise não é uma banda, é um ministério e tem uma visão e um propósito. “A visão do Renascer Praise é baseada em Miquéias 9.11 e Atos 15.16, na restauração do Tabernáculo caído de Davi, onde havia louvor contínuo; tem como motivação resgatar todos os ritmos que existem na Terra para Deus; e é a oferta de cada um de nós, que busca como agradar ao Senhor com o seu melhor”, explica ela.

As letras são baseadas nas experiências com Deus de seus compositores, sendo que um dos principais é o Apóstolo Estevam Hernandes. “As nossas convicções estão nas nossas músicas; o que nós cremos está no nosso louvor”, explica o Apóstolo.

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao adicionar instrumentos, utilizar ritmos variados – do rock ao axé - e introduzir a ministração em cada música. Em seus 16 anos de existência, recebeu 6 discos de ouro, tocou em países como Portugal, Espanha, Itália, Argentina, Estados Unidos e vários países da África, sendo que sétimo CD foi o primeiro trabalho do mundo gravado em um teatro a céu aberto em Israel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br