Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cocera Cabelo quer banheiros químicos nas feiras livres de Arujá


O vereador José Sidnei Schaide (Cocera Cabelo) pediu esta semana ao prefeito Abel Larini informações sobre quais providências estão sendo tomadas para que um banheiro químico seja instalado nas feiras que acontecem em Arujá (SP). Os feirantes simplesmente não têm onde utilizar o banheiro enquanto trabalham na cidade.

Em visita á feira na Avenida B, no Parque Rodrigo Barreto, o vereador ouviu muita reclamação. O feirante Miguel da Silva, que trabalha em Arujá há 10 anos disse que a falta de um banheiro, faz com que as pessoas urinem atrás dos carros, o que deixa um cheiro forte nas ruas. “Nós homens até seguramos ou não tomamos água, mas e as mulheres?”, indaga.

A feirante Telma Araújo diz que tem problemas nos rins e precisa tomar muito líquido, “mas ás vezes eu nem tomo água. Sempre peço pra algum morador ou comércio que me deixem usar o banheiro deles, mas não é sempre que eles autorizam”.

Schaide informou que a reivindicação é antiga. “Temos que dar o mínimo de conforto para esses trabalhadores que chegam de madrugada e vão embora só depois do almoço. Também temos que zelar para que não façam da rua um banheiro público”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Arujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br