Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 14 de agosto de 2011

SBB apresenta a Bíblia de Estudo Conselheira – Novo Testamento


Com a proposta de promover a saúde física, mental e espiritual do ser humano, a obra é voltada àqueles que buscam consolo na Palavra de Deus e a profissionais que trabalham com aconselhamento psicológico e pastoral.

A Bíblia Conselheira, projeto considerado inédito no mundo, acaba de gerar mais um fruto – o Novo Testamento –, que chega ao mercado nacional em edição da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Esse é segundo produto do projeto, que teve no Evangelho de João, lançado em 2008, sua obra inaugural. Para desenvolver este grandioso trabalho, desde 2005, um grupo de conceituados psicólogos e psiquiatras cristãos – apoiados pelo CPPC (Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos) e pela SBB -, tem se dedicado à tarefa de entender, explicar e enfatizar a riqueza terapêutica das Escrituras Sagradas. O objetivo da Bíblia Conselheira é promover a saúde física, mental e espiritual do ser humano por meio do texto bíblico.

A edição do Novo Testamento permite a leitura do texto bíblico na perspectiva da aplicação terapêutica em situações de aconselhamento psicológico e pastoral para recuperação de traumas e fortalecimento de valores e relacionamento do indivíduo com Deus e seus semelhantes. Com a leitura das notas e quadros explicativos da edição, os leitores serão ajudados a encontrar, na Palavra de Deus, o suporte e orientação de que precisam.

Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), o Novo Testamento da Bíblia Conselheira traz uma série de recursos. São mais de 2,5 mil notas de estudo, além de 100 quadros temáticos, explicativos e capitulares. Obra extremamente útil no âmbito da família, igreja e sociedade, é voltada para tanto para pessoas que buscam consolo na Palavra de Deus como para profissionais que trabalham com aconselhamento psicológico e pastoral.


Recursos
-        Mais de 2,5 mil notas de estudo
-        100 quadros com enfoque em temas de aconselhamento cristão

Descrição do produto
Título: Bíblia de Estudo Conselheira – Novo Testamento
Código: NTLH0283E
Formato: 17,0 x 23,5
Páginas: 608
Encadernação: Capa dura ilustrada
Preço: R$ 34,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br