Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fiscalização apreende barraca de frutas que obstruía via pública


Cumprindo a Lei 13478-2002 a equipe da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento e Urbano (CPDU), agentes vistores e da equipe de Fiscalização da Subprefeitura de Guaianases, juntamente com a Guarda Civil Metropolitana, estiveram no começo do mês de setembro na Estrada da Passagem Funda, na altura do número 81, para apreender uma barraca de frutas que estava obstruindo a passagem dos munícipes em uma via pública.

 Na ocasião, foram apreendidas todas as frutas do local e multado o responsável pela barraca no valor de R$ 529. Esta ação faz parte da Operação Delegada que tem como objetivo a fiscalização de comércio ambulante ilegal em ruas da capital  e tem sido implantada desde abril / maio de 2011 em Guaianases,  e em todas as 31 Subprefeituras do estado São Paulo.

 Para o chefe da Unidade de Fiscalização da Subprefeitura de Guaianases essas atitudes colaboram com a liberação do espaço público, "É importante que este  espaço seja devolvido para as pessoas circularem com mais segurança, além de consumirem mercadorias irregulares".

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Guainazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br