Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Semana do Evangélico em Itaquá terá participação do Ministério Home in Fire


Para comemorar a Semana do Evangélico na cidade de Itaquaquecetuba, o Ministério Home in Fire “Festejando a Unidade” realiza três encontros especiais. O primeiro acontece na quinta-feira, 29 de setembro, às 19h30, quando será feito um coquetel para todos os departamentos femininos das igrejas da cidade com participação da pastora americana Rejane Barr e ministração da pastora Adriana Bernardo, da Assembleia de Deus Brás; na sexta-feira, 30, no mesmo horário será oferecido um coquetel para pastores e líderes com a presença internacional do apóstolo Antoine Hawkins, do Texas (EUA). Ambos os eventos acontecerão no Salão de Festas MR Eventos e deverão receber cerca de 250 pessoas cada.

No sábado, 1º de outubro haverá uma grande programação a partir das 14h no Centro Esportivo de Itaquá com shows gospel, que terá a presença da Banda Azusa e do DJ Alpiste entre outros. O encontro será finalizado às 22 horas e deve receber cerca de 1.500 participantes.

De acordo com o presidente mundial do Home in Fire Ministries, o reverendo brasileiro Sergio Melo, o encontro tem como objetivo promover ações voltadas ao fortalecimento espiritual de todos os participantes. “O nosso grande alvo é honrar o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, praticar boas obras, promover a igualdade racial, a comunhão entre os irmãos, e salvação do maior número possível de almas para Jesus”, explica o reverendo, que também é o superintendente do sexto Distrito da Igreja Azusa Cogic no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br