Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vice-prefeito Marcos Borges e secretários prestigiam inauguração da Loja Marisa da postagem


Marcos e secretários prestigiaram a inauguração da loja Marisa

Na manhã desta terça-feira, dia 20, o vice-prefeito Marcos Borges e a Secretária de Indústria e Comércio, Adriana Borges, prestigiaram a inauguração da loja Marisa, na área central de Poá.

Acompanhados pelos Secretários Márcia Bin de Sousa (Promoção Social) e Geraldo Oliveira (Governo), o vice-prefeito e a Secretária visitaram as instalações da loja e conversaram com o Diretor de Expansão, Ricardo Ribeiro, que destacou a importância da Administração Municipal para a chegada da “Marisa” à Poá. “Fomos muito bem acolhidos pelo Poder Executivo que nos orientou e nos apoiou em tudo que foi necessário, hoje (terça-feira) também estamos inaugurando uma nova loja em Franco da Rocha, porém, fiz questão de vir para Poá somente para agradecer a esse tratamento diferenciado”, disse o diretor.

Para a Secretária de Indústria e Comércio, a chegada dessa grande loja só fortalece o comércio poaense. “O nosso trabalho é dar condições para que o comércio poaense cresça e se fortaleça e com a chegada de grandes lojas faz com que os munícipes invistam mais no comércio local”, disse.

De acordo com Marcos, o objetivo da Administração Municipal é trabalhar em conjunto com o comércio para fortalecer a economia do município e, ao mesmo tempo, apoiá-los e incentivá-los sempre que possível como, por exemplo, a realização da Feira das Indústrias e Comércios que é realizada dentro da Expoá (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá).

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br