Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Adriana Ferreira consagra seu novo CD em clima de fé e adoração a Deus


A Igreja Missionária Vida Nova, em Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou pequena para as centenas de pessoas que participaram do culto especial de consagração do CD “Mulher de Fé”, da cantora Adriana Ferreira, no último domingo, dia 23/10. O evento, marcado por momentos de fé e adoração a Deus, contou com a presença do Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima, e dos pastores Renato e Andréia Trinxet, além do pastor Daniel Pereira, esposo da cantora.

Ao consagrar o CD a Deus, o pastor Renato Trinxet orou para que o trabalho seja um instrumento de salvação. “Meu Deus, apresentamos este CD a Ti e determinamos, pela fé, que através dele milhares de vidas sejam ganhas para o Seu Reino. Que esse trabalho chegue a todo o mundo e rompa barreiras para honra e glória do Senhor Jesus”, disse durante a oração.

Antes de iniciar o louvor, Adriana Ferreira leu o Salmo 126, que diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”.

A cantora explicou que a passagem bíblica reflete sua história, por isso separou esse trecho para alertar aos presentes sobre a necessidade de perseverança e fé em Deus. Em seguida, apresentou as canções “Não Desista dos Sonhos”, “Mulher de Fé”, “Vem Me Levantar” e “Dia de Sol”. A pedido dos fiéis da igreja, Adriana relembrou o sucesso “Sou Um Milagre”, que está na coletânea “Line Records 20 Anos: Um Novo Tempo, Uma Nova História”.

Os melhores momentos da consagração do CD “Mulher de Fé” podem ser conferidos na página da Line Records no Facebook: http://www.facebook.com/gravadoralinerecords

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br