Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assessoria de Perlla não fala sobre crise e diz que ela segue trabalhando


Cantora teria perdido casa e estaria planejando seguir carreira gospel. Ela dá um tempo em janeiro

Problemas financeiros, mudanças e até abandono da carreira. Enquanto muita coisa se fala sobre Perlla, a cantora prefere o silêncio. Em seu escritório, a rotina de marcação de shows segue normalmente para 2011.

“A única coisa que estou autorizado a dizer é que ela segue trabalhando normalmente até janeiro de 2012, quando vai fazer uma parada. Mais para frente ela vai explicar tudo direitinho. Não quer falar nada agora para não se aborrecer”, contou ao EGO (site de notícias de celebribades http://ego.globo.com/ )  Tiago Aguiar, responsável pela marcação de shows.

O silêncio também vale para os problemas financeiros. Recentemente, o jornal carioca Extra publicou que Perlla estava passando por uma crise financeira, e que teria inclusive deixado sua casa em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por não estar conseguindo pagar as prestações do local. O marido da cantora, Cassio Castilhol, que é evangélico, estaria fazendo pressão para ela largar o funk.

Perguntando se é verdade que Perlla pretende gravar um DVD com músicas evangélicas, Tiago riu, e disse que muita coisa está sendo dita sobre a cantora.

"Não falamos sobre isso. O que sei é que a agenda dela segue normalmente e continuamos vendendo seus shows. A única coisa que estamos evitando fazer é atualizar as datas das apresentações no site para que as pessoas não fiquem especulando”, disse ele.

Perlla, que está com quatro meses de gravidez, para de cantar em janeiro para esperar o nascimento de Calebe, e depois segue de licença-maternidade cuidando do filho. Nesse meio tempo, descansaria e pensaria no que fazer na volta para o trabalho.

Fonte: Site Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br