Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Campanha do Dia das Crianças e comércio aquecido em Ferraz


Principais centros comerciais recebem campanha institucional realizada pela Associação Comercial e Industrial

O comércio de Ferraz de Vasconcelos está movimentado e os empresários apostam em crescimento nas vendas para o Dia das Crianças. Os brinquedos expostos nas lojas estão cheios de novidades e fica a critério dos pequenos escolherem o presente para o dia das crianças. Eles cantam, dançam e até parecem que são reais.

Considerado uma prévia do Natal para o setor, o Dia das Crianças anima os comerciantes do município de Ferraz. A Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos mantém a expectativa anunciada na semana passada e espera um aumento de no mínimo 10% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.

Como o objetivo de auxiliar no aumento das vendas nos dias que antecedem o Dia das Crianças, a Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – Acifv, preparou  junto com empresas do município a campanha “Presentei e mantenha viva a alegria de ser criança”. Trata-se de uma promoção institucional itinerante que começou a percorrer hoje os principais centros comerciais do município de Ferraz de Vasconcelos.

O projeto conta com brincadeiras, palhaços e distribuição de balas para as crianças e consumidores. Na parte da manhã desta segunda-feira o comércio e consumidores da região do Parque São Francisco e Vila Santo Antônio receberam a visita dos palhaços “Spoleta e Rojão”.

Já a Vila Santa Margarida recebe a campanha na parte da tarde de hoje, com brincadeiras e distribuição de balas.

Amanhã a partir das 10 horas é a vez da região da Praça da Bíblia receber a Campanha. O encerramento das atividades acontece na Praça da Independência a partir das 15 horas do de amanhã (11/10), com show de circo teatro de rua, maquiagem de rosto e esculturas de bexigas.

Serviços:
Datas e locais das atrações:

Dia 10/10

Parque são Francisco – 10 às 12 horas

Vila Santa Margarida – 15 às 17 horas

Dia 11/10

Praça da Bíblia – 10 às 12 horas

Praça da Independência – 15 às 17 horas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br