Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Guaianazes tem "Ruas de Brincar" neste domingo


Neste domingo, 9/10, vai ter em Guaianazes o "Ruas Brincar", um projeto da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Supervisão de Esportes, que tem como objetivo fomentar a criatividade das crianças, com atividades nas ruas de lazer.

Desta vez, vão brincar pra valer a criançada da rua Utaro Kanai com a Rua Festa Chinesa, que fica na Cohab Juscelino Kubitschek. A brincadeira começa a partir das 10h00 da manhã. A realização desse evente conta com o apoio total da Subprefeitura de Guaianases, por meio da Supervisão de Esportes.

Na oportunidade, várias atividades lúdicas serão dedicadas às crianças e aos adolescentes. Terão brinquedos e brincadeiras tradicionais, como: perna de pau, corda e esportes com estrutura inflável, chute ao gol e futebol. Além de tudo isso vai ter ainda clínica de basquete, vôlei de rua, cama elástica, piscina de bolinhas, torre de escalada; jogos de tabuleiro, de montar e vídeo game.

E, o principal, que vai ter gente especializada da Secretaria de Esporte juntamente com a Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Guaianases, que vai fazer tudo acontecer. Participe deste momento tão alegre e comemore o Dia das Crianças, divertindo-se.

Serviço:

"Ruas de Brincar"
Rua Utaro Kanai, s/n com a Rua Festa Chinesa, s/n
Dia: 9/10/11
Horário: a partir das 10h00 às 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br