Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 9 de outubro de 2011

Música para a criançada, conheça a linha da Aliança


Neste Mês das Crianças, a Aliança oferece uma variedade de opções para a criançada curtir música cristã de qualidade. Não há como errar! CDs Infantis são uma ótima sugestão de presente para agradar tanto os pequeninos como também toda a família. Confira:

Turma do Printy - Datas Comemorativas traz canções para celebrar datas especiais como Dia das Crianças, Dia das Mães, Natal, Páscoa e muito mais. Os 6 CDs têm como objetivo incentivar o louvor e adoração das crianças na igreja, transmitindo mensagens de amor, perdão e esperança.  Incluem Cifras e Playbacks.

Louvores para Ninar é a série em três volumes com o repertório ideal para a hora de dormir dos bebês. Singelas canções ao som harmonioso de uma caixinha de música, reunindo hinos inspirados com arranjos para ninar os pequeninos. Surpreenda mamães com um presente diferenciado levando paz e harmonia ao ambiente familiar.

Nani For Kids, da cantora Elaine de Jesus, é um álbum produzido especialmente para a garotada. São 13 canções que vão contagiar as crianças com muita alegria e também ensinamentos cristãos. O título inclui Playbacks. Nani For Kids é um dos destaques da coleção de CDs da cantora Elaine de Jesus agora distribuídos com exclusividade pela Aliança.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br