Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rainha de Bateria da Mangueira revela que é evangélica


Aconteceu entre os dias, 22 e 23 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, a Primeira Feira Mística do Brasil, onde teve diversos Seminários.

Este evento contou com a presença de diversos representantes dos mais variados segmentos religiosos e místicos, tais como Catolicismo, Islamismo, Evangélico, Esoterismo e Magia Cigana.

Durante o evento ouve diversos debates, onde foram discutidos a relação da religiosidade com os mais diversos setores da sociedade, entre esses debates o que mais chamou a atenção foi o que tinha como tema “A Religiosidade no Carnaval”.

Durante o Seminário a Rainha de Bateria da Mangueira, Renata Santos, fez uma revelação que surpreendeu a todos, “Sou
evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”- revelou a rainha.

Como todos sabem, os evangélicos são os que mais são contra o carnaval, pois é onde as pessoas procuram satisfazer os desejos da carne.

Nesta época de fólia os evangélicos no geral realizam retiros espirituais para afastarem os jovens destas festas “profanas”, outros aproveitam para evangelizar os folioes com literatuas evangelisticas.

No carnaval de 2011, o que chamou a atenção, foi o apoio do líder da Igreja Renascer, ao Carnaval. Estevam, usou o twitter para divulgar a informações de que a escola de samba paulista “Pérola Negra” faria uma homenagem ao pai da fé “Abraão”.

Por outro lado o missionário RR Soares criticou dizendo que o carnaval deve ser encarado como vergonha nossa”, porque
é nesta época do ano em que muitas pessoas se prostituem ou “fazem oferenda aos
demônios”.

Em sua opinião, o “Cristão pode participar do Carnaval sem desagradar a Deus?” Deixe abaixo o seu comentário por esse assunto tão polêmico.

Fonte: Portal Padom / Com informação Meia Hora e Site Primeira Feira Mística

Um comentário:

  1. ESSA PERGUNTA NEM DEVERIA SER FEITA! POIS QUEM CONHECE A PALAVRA SABE QUE CARNAVAL SIGNIFICA FESTA DA CARNE, ONDE TUDO PODE, SEXO GRUPAL, ÁLCCOL EM EXAGEROS ASSIM COMO AS DROGAS. MUITAS RELAÇÕES ESTÁVEIS ACABAM POR CONTA DE TRAIÇÕES NO CARNAVAL. ESSA FESTA É CONTRA TUDO QUE JESUS NOS INDICOU COMO PRINCIPIOS MORAIS. AQUELE QUE NÃO CONCORDA COM ISSO OU NÃO É EVANGÉLICO DE VERDADE OU TOTALMENTE IGNORANTE SOBRE A PALAVRA DE DEUS. E TEM QUE TOMAR UMAS AULINHAS DE ESCOLA BÍBLICA. ACONSELHO AS PESSOAS QUE NÃO DOMINAM O ASSUNTO NÃO DAR OPINIÃO A ESSE RESPEITO, PARA NÃO BLASFEMAR CONTRA AS COISAS DE DEUS COMO ESSA MOÇA QUE É MADRINHA. NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS DEUSES AO MESMO TEMPO!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br