Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vero é eleito vice-presidente do PSC em Poá SP


Edu do Posto cumprimento Vero
O professor Severino Pedro Rodrigues da Silva, o Vero, foi eleito ontem à noite (20.10) vice-presidente do Partido Social Cristão de Poá (PSC-Poá) durante assembleia ocorrida na sede do diretório municipal, localizado na rua Antonio Massa, 310, centro. A escolha ocorreu na presença do presidente do partido, Eduardo Batista Reis, o Edu do Posto, membros da diretoria e pré-candidatos, totalizando cerca de 60 pessoas.

Mesa dos trabalhos: Diretoria do PSC, da esquerda para direita:
Orlando Henrique de Cintra, tesoureiro; Amilton Rodrigues
Loureiro, membro; Edílson Rosa da Silva, membro;
Ervandil Gonçalves, membro; Eduardo Batista Reis,
o Edu do Posto, presidente do partido;
Severino Pedro Rodrigues da Silva, o Vero, vice-presidente;
 Cleber Vieira dos Santos, secretário e Romualdo Nobre, membro
A reunião, que começou por volta das 20h, teve como objetivo, além da deliberação sobre o novo vice-presidente, de apresentar a prestação de contas do PSC; oficializar os nomes dos pré-candidatos e esclarecer detalhes sobre o pleito de 2012.

Durante as atividades ocorreu o debate salutar para preencher a vaga de vice-presidente. Após consenso dos presentes, Severino Pedro Rodrigues da Silva, o Vero, foi escolhido vice-presidente. Em suas considerações, ele expôs a satisfação  por ocupar tal cargo. “Sinto-me honrado em estar neste partido, onde é como estivesse em casa, pois me sinto acolhido. O PSC tem muito potencial e estou esperançoso com as eleições. Vocês podem ter certeza que, dentro do que for possível, trabalharei para elegermos não um, mas dois candidatos a vereança nesta cidade”.

Para o presidente do partido, Edu do Posto, a escolha foi acertada. “A decisão de escolher o Vero foi certamente positiva e só vem a somar. Ele é uma grande liderança da cidade, com experiência em outros pleitos, que irá, sem dúvidas, auxiliar nosso partido nesta caminhada. Parabéns Vero e força para seguirmos a diante”, destacou.

Histórico do Vero
Diretoria e pré-candidatos do PSC
A ficha de filiação de Vero mostra que experiência realmente não falta ao novo vice-presidente do PSC. Em sua trajetória estão a militância na União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1984, o que lhe proporcionou participação no Movimento das “Diretas Já” no Brasil e o reconhecimento como líder do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). Vero também atuou como policial militar (1988 a 1992); é professor efetivo de história na Rede Pública Estadual e já foi suplente de vereador de 2000 a 2004. Em seu currículo ainda constam disputas em três eleições, sendo duas para vereador e uma para deputado estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br