Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jorge Abissamra prestigia evento do PTB Poá e declara apoio à Jeruza e Azuir


Prefeito de Ferraz de Vasconcelos (PSB) adiantou que vai trabalhar para  que a base petebista vença as próximas eleições rumo à Prefeitura

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Abissamra (PSB), marcou presença numa reunião organizada pela linha de frente do Diretório Municipal do PTB de Poá na noite de quinta-feira (24 de novembro). Durante o encontro, o político declarou apoio aos petebistas poaenses, comprometendo-se a trabalhar para que a chapa pura do partido, composta pelos vereadores Azuir Marcolino Cavalcante e Jeruza Lisboa Pacheco Reis, vença as eleições municipais do próximo ano. Azuir é o pré-candidato a prefeito do PTB em Poá e tem Jeruza, presidente da agremiação poaense, como vice.

Com o objetivo de discutir sua gestão partidária, sobretudo para preparar-se para concorrer às eleições municipais de 2012, o PTB de Poá reuniu sua linha de frente e correligionários na Chácara Baronesa (rua Deputado Luís Pereira Barreto, 855, Vila Júlia), na quinta-feira. O encontro teve início às 19 horas e contou com a participação de mais de 60 pessoas. Além de Jeruza, Azuir e Abissamra, o encontro reuniu o vice-presidente do PTB Poá, Wendel José Rios de Campos, o presidente do PHS poaense, Sérgio Miranda, bem como o presidente do PRTB de Poá, Rosan Almeida, seu vice na legenda, Marco Aurélio Fernandes dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Laticínio, Açúcar, Café e do Fumo de São Paulo, Geraldo Gonçalves Pires, o Geraldinho.
       
Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes aos trabalhos que serão desenvolvidos pelo PTB de Poá com seus 33 pré-candidatos a vereadores para a próxima corrida eleitoral e com Azuir e Jeruza, que compõe hoje a bancada do PTB na Câmara e que vão disputar com chapa pura o cargo máximo do município, como prefeito e vice-prefeita.

Satisfeito com a composição dos petebistas, Abissamra destacou a história do PTB o Brasil enquanto defensor dos direitos dos trabalhadores e declarou apoio ao partido, acreditado que o sindicalista e a advogada têm grandes chances de conquistarem a preferência nas urnas em Poá.

“Tudo começa com um sonho. Um sonho sonhado sozinho é só um sonho, mas em conjunto, ele se transforma em realidade. É assim que devemos trabalhar por uma cidade melhor. Poá é progressista e merece crescer ainda mais. Ferraz, por exemplo, que tem um orçamento menor que o de Poá, muita coisa foi feita. Poá também pode ser transformada. Azuir e Jeruza têm o meu apoio para enfrentar as próximas eleições. Sei que poderão fazer muito pela cidade”, complementou o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, que está em seu segundo mandato.

Azuir deu continuou ao pensamento de Abissamra, salientando a importância da organização do grupo: “É preciso que nos organizemos para ajudar Poá a crescer e a se desenvolver. Estou na Câmara há três gestões, mas quero fazer mais pelo município, agora como prefeito, como defensor do povo e como alguém que quer fazer da cidade referência no Alto Tietê”.
       
A presidente do PTB de Poá, Jeruza Reis, agradeceu a contribuição e o apoio de Abissamra, ao passo em que pontuou a experiência do chefe do Executivo ferrazense e a importância da participação de todos os petebistas na elaboração de propostas que visem a melhoria de Poá:
   
“Vamos construir a várias mãos um plano com propostas nas diversas áreas, objetivando o incremento sustentável de nossa cidade. A participação de vocês só vai enriquecer este projeto, que começa neste momento, tomará corpo no próximo ano e que, se Deus quiser, vai nos levar a vitória”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br