Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Doe uma Bíblia Missionária neste Natal


Pr. Teófilo Karkle – Correspondente JE no Chile

Estimados leitores do Jornal Evangélico, é com uma imensa satisfação, que escrevo a vocês desejando as maiores bênçãos do Senhor ao vosso favor.

Agradecemos a Deus por um meio de Comunicação como o Jornal Evangélico nos dar esta oportunidade de publicar nossos artigos e nesta ocasião por participar nesta Campanha de Doações de Bíblias Missionárias neste Natal. Agradecemos ao JE também por nos orientar a ser bem específicos aos seus leitores a fim de incentivar a participar desta Campanha tão especial.

O propósito principal de mandar estas linhas é para dar a conhecer uma Campanha que estamos realizando aqui em Santiago do Chile, uma Campanha para conseguirmos Doações de Bíblias em Espanhol, Bíblias Missionárias a baixos custos. O que nos leva a realizar esta campanha é a Carência do povo de Deus nesta terra, carência de ter a Palavra de Deus.

Estas Bíblias serão adquiridas aqui mesmo em Santiago do Chile, para isso temos feito um orçamento com a Sociedade Bíblica Chilena, onde ela nos oferece Bíblias populares por $ 1.490 (mil quatrocentos e noventa mil pesos chilenos), esse valor representa apenas R$ 8.00 (oito reais brasileiros). Só estamos esperando Deus tocar no seu coração e você poder doar uma, duas, cinco, dez Bíblias, ou uma caixa ou quantas o Senhor nosso Deus tocar no teu coração.

Nossa Missão esta acontecendo entre as Igrejas pobres de Peñalolen, este lugar é um dos 33 municípios da grande Santiago. Peñalolen – Chile, localizada nos pés das Cordilheiras dos Andes, nossa Missão no Chile é de Restaurar a Alegria deste povo tão hospitaleiro, mas também tão sofrido. Sofrido com a seca do verão, com a neve do inverno, com os tremores de terra a qualquer momento, com as fumaças dos vulcões que entram em erupção vez em quando. Ano passado 33 mineiros ficaram enterrados numa mina de cobre por 69 dias, fato este que percorreu o mundo intero.

Peñalolen é uma cidade com dois extremos, casas grandes e lindas onde antigamente eram vinhas e casas pequenas feitas pelo governo, com condições bem simples, e entre esse tipo de pessoas e de famílias que nós estamos levando a Alegria e com ela a Força.

Peñalolen (se lê Penhalolen) significa em língua indigna Mapuche: “Penha que Chora” Na verdade as Cordilheiras dos Andes não podemos perceber ela chorando, já que nem chove nesta época do ano, nem há vegetação, mas puras pedras secas, a aonde a umidade relativa do ar chega a 22% muito seco mesmo, clima de Deserto, igual que na Palestina onde andava Jesus.

A Penha que esta chorando aqui no Chile é o seu povo com menos recursos. Onde temos andado, visitado e pregado, onde temos visto e apalpado muitas carências. Carecias de tudo, de mobílias, de instrumentos, de letreiros, de templos. As igrejas são pequenas e pobres o povo não tem nem Bíblia. O pastor onde estamos hospedados não tem a sua Bíblia própria, ele usa uma Bíblia emprestada.

Estamos vivendo uma grata surpresa de ouvir crianças e adolescentes dizerem que somos os primeiros missionários pisando as terras de Peñalolen, que nunca havia haviam chegado aqui Missionários brasileiros como nós.

Me da vergonha daquelas igrejas brasileiras revestida de mármore, mas não revestida de amor. Com ar acondicionado centralizado e nós enfrentado um sol causticante com uma umidade relativa do ar de 22%, clima deserto mesmo, onde nossa garganta se seca rapidamente e o nosso nariz começa a sangrar.

Tanto conforto em certas igrejas brasileiras, tantos projetos falando em missão, mas é só da boca para fora, por que se fosse do coração deixaria gastar dinheiro em algo que já esta pronto, para aplicar o dinheiro e o amor, onde esta ha carência do povo de Deus, principalmente aqui atrás das Cordilheiras doas Andes.

Encontramos na Sociedade Bíblica Chilena, Bíblias populares, também chamadas de Bíblias Missionárias, no valor de Oito Reais cada uma, só que por este valor temos que comprar uma caixa de 24 Bíblias.

Por isso estamos convidando os leitores do Jornal Evangélico a fazer parte desta Campanha de Doação de Bíblias em Espanhol.

Queremos iniciar as Doações com quatro caixas, ou seja, 96 Bíblias. Queremos doar estas Bíblias aos pobres de Peñalolen como presente de amor, vindo de brasileiros com um coração cristão de verdade, neste Natal de 2011.

Uma caixa de Bíblia custa R$ 192,00 reais, isso é um valor onde no Brasil alcançaria comprar duas Bíblias de Estudo ou nem isso, pode que seja um pouco alto o valor para uma só pessoa, mas se esta pessoa que esta lendo este chamado se unir com outras pessoas, com certeza será mais fácil de multiplicar essa alegria de ter uma Bíblia própria.

Ajude-nos a colocar a Bíblia na mão de muitos adolescentes, ajude-nos a Semear a Palavra de Deus entre os pobres de Peñalolen. Depois teríamos 32 Municípios mais na grande Santiago, todas elas com as mesmas Carências.

Fale com mais alguém, indique este artigo a algum amigo, algum pastor, algum empresário que queiram Doar estas Bíblias Missionárias, o Natal esta se aproximando, a Promoção logo vai terminar e as pessoas precisam ter a Palavra de Deus.

Como as Bíblias se encontram aqui no Chile, as Doações deverão ser enviadas em Dinheiro na conta abaixo: Agencia 3078-3 Conta Corrente 18.491-8 Banco do Brasil em nome de Teófilo Karkle.

Finalizo esta carta com muita esperança de que juntos faremos isso para a Gloria de Deus e logo publicaremos fotos com as entregas das mesmas.

Em Cristo Jesus.

Pr. Teófilo Karkle - centrodealegria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br