Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kaká participa na Espanha do Projeto Minha Esperança da Fundação Billy Graham


Após enfrentar dificuldades para conseguir canais de televisão dispostos a vender um horário para exibição do programa “Minha Esperança”, o projeto da Fundação Billy Graham conseguiu um aliado de peso: Kaká. O jogador do Real Madrid é um dos personagens que serão retratados durante o programa, que custou 300 mil euros e será veiculado nos dias 15, 16 e 17/12.

Além de Kaká, o cantor Juan Luis Guerra se junta aos trabalhadores, professores e policiais que testemunharam para o programa. Devido à grande resistência dos espanhóis ao protestantismo, não haverá uma pregação durante o programa, mas serão exibidos clipes de músicas gospel.

Segundo o site “Noticias Cristianas”, na Espanha há um pensamento popular que afirma que “ser espanhol é incompatível com ser evangélico”. Em todo o país, existem 1,5 milhão de evangélicos, que frequentam cultos em aproximadamente três mil templos que são reconhecidos pelo governo. “Hoje somos, sem dúvida, a segunda denominação religiosa no país, considerando a presença e a relevância social”, afirma Mariano Blázquez, presidente da Federação dos Evangélicos da Espanha.

Há também muita discriminação religiosa, segundo Mariano: “Ainda há discriminação na Espanha em questões religiosas, especialmente legal, e nós acreditamos que é hora de acabar com isso. A liberdade religiosa é ainda uma questão pendente e não pode esperar. Parece-me uma mensagem muito original e muito positiva para dar esperança para a sociedade em nome de Jesus Cristo”, afirmou lembrando o momento de crise, que atravessa a comunidade européia.

O responsável pelo projeto Minha Esperança, José Pablo Sanchez demonstra empolgação: “Neste momento de crise, muitos procuram políticos e banqueiros em busca de esperança, mas não irão encontrá-la. O que vamos mostrar é que a verdadeira esperança só pode ser encontrada em Jesus Cristo”.

Assista ao vídeo que promove o projeto “Minha Esperança” na Espanha:

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br