Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casa da Estação em Poá está com nova exposição de quadros


Mais uma exposição de artes plásticas chegou ao Centro Cultural Casa da Estação, em Poá (SP). Os admiradores de quadros, que forem visitar a exposição poderão contemplar 15 belíssimas obras de artes, confeccionadas pelo artista Erick Pence Falcão.

O artista plástico que é morador do Bairro Calmon Viana, trabalha com um material chamado de folhas de madeirite, no qual retrata animais, desenhos no estilo mangá e paisagens em geral. Ele utiliza em suas obras também tinta acrílica e óleo. A exposição que começou na terça-feira, dia 07, segue até o dia 29 de fevereiro, no período das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Além das exposições de obras de arte, a Casa da Estação abriga a Biblioteca Municipal e recentemente passou a contar com um espaçoso e sofisticado jardim. O prédio também recebeu uma pintura nova. De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, a revitalização foi essencial, já que o local é muito visitado, devido à vasta programação cultural. “Sempre temos obras de artes expostas que junto com a Biblioteca, atrai muitas pessoas, portanto tornamos o lugar mais agradável”, disse.

Para os interessados em visitar a exposição e as dependências do Centro Cultural Casa da Estação, o prédio está localizado na região central do município de Poá, na Praça Atílio Santarelli, s/n. O telefone para mais informações é o 4638-4509.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Fotos: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br