Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pastor Silas Malafaia prepara resposta às declarações de Gilberto Carvalho contra evangélicos


O pastor Silas Malafaia promete uma resposta ao ministro Gilberto Carvalho, que é secretário geral da presidência da República, por suas declarações durante o Fórum Social Mundial, realizado em Porto Alegre.

Na ocasião, Gilberto Carvalho afirmou que era necessário fazer uma “disputa ideológica com os evangélicos pelas classes emergentes”. A declaração causou furor por parte de lideranças e políticos evangélicos por todo o país.

Informação do jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On Line da revista Veja, afirma que o pastor Silas Malafaia está preparando uma resposta ao ministro. Silas usará seu programa de televisão em rede nacional para responder às afirmações e comentar os projetos do PT, partido de Gilberto Carvalho e da presidente Dilma Rousseff, em relação à legalização do aborto e do casamento homossexual.

Em uma publicação do site Verdade Gospel, que é de propriedade do pastor Silas Malafaia, a informação da resposta ao ministro no programa Vitória em Cristo foi confirmada. Logo após a imprensa veicular as declarações de Gilberto Carvalho, o pastor havia divulgado comunicado afirmando que “o PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar”.

Fonte: Gospel Mais / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br