Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Ferraz prorroga vencimento da 1ª parcela ou à vista do IPTU


A Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos decidiu prorrogar a data de vencimento da primeira parcela ou da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. O prazo inicial seria 20 de fevereiro, porém, por causa do carnaval e para facilitar a vida do morador, o Poder Executivo adiou para 07 de março.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, a maioria dos carnês já foi entregue aos contribuintes. Por sua vez, o órgão orienta aos munícipes que ainda não receberam o documento a irem até o Escritório de Negociação de Dívida Ativa (Endia), na Travessa Felix Mazzucca, 15, no centro. Informações: (11) 4675-4037.

No total, a Prefeitura Municipal confeccionou mais de 38 mil carnês. Com isso, a administração espera arrecadar cerca de R$20 milhões com a cobrança do imposto este ano. O pagamento do tributo poderá ser feito no próprio Endia e até o vencimento em toda a rede bancária e em casas lotéricas.

O secretário municipal da Fazenda, Robinson Fernandes Moraes Guedes, o Robinho, informou que o contribuinte que pagar o IPTU à vista terá um desconto de 10%. Além disso, o cidadão em dia com o seu imposto passa a ter direito a participar do chamado IPTU Premiado, criado para reduzir a inadimplência do tributo no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br